Creches - Prefeitura Cotia
FAMOSOS

Intoxicação alimentar de Kevinho foi desculpa para insatisfação em dividir palco no RIR

Fique por dentro de tudo que aconteceu

15/10/2019 10h14Atualizado há 1 mês
Por: Agatha Marques (Redação)
Fonte: Extra
32

Kevinho justificou com uma intoxicação alimentar sua ausência do Rock in Rio este ano. Mas não foi bem esse o real motivo para o funkeiro ter dado o cano de última hora na produção. Ele dividiria o Palco Sunset com Buchecha no último dia do festival numa homenagem a Sapão. O problema é que Kevinho achou que a proposta fosse outra.

“Ele tinha imaginado que seria uma homenagem ao funk com cada artista cantando algumas músicas para simbolizar uma geração. O tempo foi passando, anunciaram Ludmilla, Buchecha, Fernanda Abreu e nada de definirem como seria o show dele”, conta um produtor: “Definiram que seria um DJ tocando e os artistas cantariam por cima das gravações. Ele e sua produção acharam que seu nome já era grrande demais para isso”.

Lembrando que o funkeiro foi atração do Lollapalooza, no Chile, com plateia lotada. Segundo a mesma fonte, Kevinho teve receio de não ser chamado para a próxima edição se tivesse aceitado fazer um show menor.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias