Creches - Prefeitura Cotia
ESPORTES

Retomada a construção da quadra do Jardim Leonor

Espaço será entregue com cobertura, vestiários, arquibancadas nas laterais, rampas de acessibilidade e iluminação moderna.

16/10/2019 10h43Atualizado há 4 semanas
Por: Marcos Soares
134
Foto: Vagner Santos/SECOM
Foto: Vagner Santos/SECOM

Está em andamento a conclusão da construção da quadra do Jardim Leonor, ao lado da Escola Municipal Geraldo Gonçalves dos Santos, na avenida Antônio Mathias de Camargo, em Cotia. As obras foram retomadas pela atual gestão e devem ser concluídas em dezembro. O local estava abandonado desde a gestão passada e tinha se transformado em ponto de encontro de usuários de drogas, ponto de tráfico e de prostituição. Com a retomada da obra, a Prefeitura de Cotia entregará para a população mais um equipamento esportivo público de qualidade.

A empresa contratada pela Prefeitura já fez todo o muro ao redor da quadra para evitar novas invasões e conclui o fechamento nas extremidades com elemento vasado. Cinco caminhões de lixo foram tirados de dentro da quadra. "A situação era terrível. Tiraram tanto lixo que foi assustador de ver. A obra ainda não terminou, mas já melhorou muito a situação que vivenciávamos de mau cheiro, rato, lixo e medo das pessoas que vinham aí", descreveu a moradora Elaine.

A quadra poliesportiva do Jardim Leonor contará com vestiários, rampa de acesso, arquibancadas nas duas laterais e iluminação. "Vamos devolver para a população o que é dela por direito. A obra tinha sido abandonada no passado, estava em ruínas e tinha se transformado em um problema de saúde pública e de segurança. Com respeito, planejamento e responsabilidade estamos fazendo o que precisa ser feito para melhorar a nossa cidade", disse o prefeito Rogério Franco.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias