Creches - Prefeitura Cotia
SAÚDE

Prefeito Elvis Cezar realiza o maior investimento da história em Saúde Pública

As novas unidades de saúde dos bairros Cururuquara, Refúgio dos Bandeirantes e Sítio do Morro, assim como a ampliação da UBS Colinas atenderão mais de 5 mil pessoas por mês

16/10/2019 14h09Atualizado há 4 semanas
Por: Marcos Soares
216
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Os investimentos realizados pelo Prefeito Elvis Cezar em Santana de Parnaíba tem feito a diferença na vida da população. E para ampliar a cobertura da saúde pública no município, a equipe da Secretaria de Obras da prefeitura segue avançando com as construções das unidades básicas de saúde nos bairros Sítio do Morro, Cururuquara e Refúgio dos Bandeirantes e a ampliação da UBS Colinas da Anhanguera.

Nas novas unidades prestarão atendimento nas especialidades de clínica médica, pediatria, ginecologia obstetrícia, psicologia e odontologia que irão  beneficiar milhares de pessoas. Os ambientes contarão com consultórios médicos, salas de odontologia e setores de medicação, vacina, curativo e inalação.

Na unidade do Sítio do Morro estão sendo feitos os últimos ajustes para ser inaugurada, assim como a ampliação da unidade de saúde do bairro Colinas da Anhanguera. Já as UBS´s dos bairros Cururuquara e Refúgio dos Bandeirantes estão na fase final dos trabalhos de alvenaria, bem como das partes elétrica e hidráulica.

“Estamos trabalhando com o objetivo de entregar o melhor, implantando equipamentos públicos de qualidade, além da criação de políticas públicas eficazes com o objetivo de melhorar a vida das pessoas da nossa cidade”, comentou o Prefeito Elvis.

Nos últimos anos a prefeitura já inaugurou 9 unidades hospitalares, entre elas o complexo hospitalar, formado pelo Pronto Socorro Infantil e o  novo AME, além da Maternidade Santa Ana, que já realizou mais de 100 partos nos primeiros meses.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias