Creches - Prefeitura Cotia
Cotia

Até o dia 24/10, Cotia recebe as inscrições para mais uma turma do “Time do Emprego”

As inscrições estão sendo feitas na Secretaria de Trabalho e Emprego de Cotia

18/10/2019 10h54
Por: Marcos Soares
Fonte: Divulgação
32
Divulgação
Divulgação

A Prefeitura, por meio de uma parceria com o Governo do Estado, realiza mais uma edição do Programa “Time do Emprego”. As inscrições estão sendo feitas na Secretaria de Trabalho e Emprego de Cotia, até o dia 24/10, para participar é preciso ter idade a partir de 16 anos. As vagas são limitadas e, para se inscrever basta comparecer à sede da Secretaria com RG, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor, reservista e número do PIS. As aulas começam no próximo dia 30.

O Time do Emprego busca orientar o trabalhador na busca por uma colocação no mercado de trabalho em um posto compatível com os seus interesses, habilidades e qualificações. Durante o curso, os participantes receberão ajuda, troca de experiência e procura conjunta por oportunidades, além de receberem orientações sobre como elaborar um bom currículo.

O curso Time do Emprego acontece em 12 encontros, com quatro horas de duração cada. Duas facilitadoras (que aplicam o programa) acompanham os participantes e passam o conteúdo da apostila desenvolvida especialmente para as aulas e que todos os alunos recebem gratuitamente.

 

Serviço

Inscrições para o “Time do Emprego”

Até o dia 24 de outubro

Local de inscrição: Secretaria de Trabalho e Emprego (PAT) - Rua Monsenhor Ladeira, 38, Vila São Francisco

Apresentar: RG, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor, reservista e número do PIS

Informações: 4703-0497 e 4243-7666

Público: ter idade a partir de 16 anos

Vagas limitadas

As aulas começam dia 30

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
CotiaCotia - SP Cotia era um ponto de passagem, próximo ao aldeamento de Akuti, no Caiapiá, que mais tarde passou a chamar-se Cuty e depois Acutia. A origem do nome advém dos mamíferos roedores (kutis), animais de estimação pelos indígenas. No início do século XVIII, sua localização se consolidou junto à Capela de Nossa Senhora de Monte Serrate. Em 2 de abril de 1856, foi elevada à categoria de Vila. Em 19 de dezembro de 1906, pela lei estadual 1038, foi elevada à condição de cidade, com a denominação Cotia.
TABLOIDE
TABLOIDE
CAMBIOBR
GOTOPMODELS
Municípios
Câmara de Osasco
Últimas notícias
Rádio News
SUCOS PRATS
SUCOS PRATS
Mais lidas
ANJ2
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias