Creches - Prefeitura Cotia
#Sertanejo #WoodsSP

Daniel Maia se apresenta na Woods SP neste Sábado (19)

A Data marca lançamento de música com parceria de Kleo Dibah

SALA DA IMPRENSA

SALA DA IMPRENSABastidores da imprensa, fofocas, entrevistas e opinião. Tudo que você precisa saber sobre seu artista favorito. Por Victor Oliveira.

19/10/2019 12h01Atualizado há 4 semanas
Por: Victor Oliveira
1.531

O cantor Daniel Maia, desembarca em São Paulo para se apresentar em uma das casas mais badaladas no bairro da Vila Olimpia em São Paulo, a Woods SP.

Em um show marcante junto com um repertório de 30 músicas, totalizando 2 horas de show, Daniel trará uma apresentação dinâmica, com muitos sucessos da música sertaneja atual, música raiz e músicas autorais.

Com uma equipe dando suporte para a apresentação, sob assessoria de Renan Prates, músicos renomados como Flavia Souza, cantora e integrante do grupo Katz e Cyz Mendes, cantora e Backing da banda Titãs; o show se dará completo.

Em contato com Daniel, ele nos afirmou: "Estou muito feliz com o show de hoje, é sempre maravilhoso se apresentar em uma casa onde artistas de peso se apresentaram; como Cristiano Araújo, que inclusive sou fã. Sempre acreditei que com foco e determinação podemos alcançar e conquistar os sonhos que julgamos muitas vezes impossíveis. Um dia disse que cantaria aqui, acreditei e hoje mais um sonhos se realiza em minha vida." 

Lançamento

Recentemente, em parceria com o cantor Kleo Dibah, ex Kleo Dibah e Rafael, Daniel gravou "Prêmio de Consolação".

A música que faz parte do EP "Tudo no seu tempo", também será lançada em sua apresentação na Woods SP.

Com uma letra apaixonada no estilo sofrência, a composição de André Viana, Matheus Neves e Renato Souza, conta a história de um casal que na trajetória da vida são personagens de desencontros em muito amor envolvido.

A música está disponível em todas as plataformas de Streaming.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias