Creches - Prefeitura Cotia
#GloriaGroove

Gloria Groove comanda bloco da “Gloriosa” pela primeira vez em Salvador

VAI SER BABADO!!!!

SALA DA IMPRENSA

SALA DA IMPRENSABastidores da imprensa, fofocas, entrevistas e opinião. Tudo que você precisa saber sobre seu artista favorito. Por Victor Oliveira.

23/10/2019 13h13
Por: Victor Oliveira
329

“G-L-O-R-I-O-S-A! O poder está em mim, nem preciso soletrar”. É com essa força e poder que Gloria Groove mostra que veio para ficar e chegou para acontecer no mercado fonográfico, com toda sua expressão corporal, potência vocal e personalidade marcante e revolucionária. Dona dos hits “Bumbum de Ouro”, “Arrasta”, “Coisa boa”, “YoYo” e muitos outros, a cantora leva seu bloco “Gloriosa”, pela primeira vez, para o carnaval de Salvador. Com o intuito de celebrar a individualidade e a alegria de ser quem você é, o trio elétrico sai no circuito Barra Ondina, dia 22 de fevereiro. As  vendas de abadas já estão disponíveis pelo site http://tagse.com.br/evento/gloria-groove-bloco-das-gloriosas-carnaval-salvador-2020-62 .

Você vai ficar fora dessa? Então corre e garanta seu ingresso para ver Gloria Groove e seus convidados levando muita alegria para todos os foliões de Salvador.

 

Em tempo: Nesta segunda-feira (21), Gloria Groove anunciou que vem projeto novo em novembro. Trata-se de um EP, intitulado “Alegoria”, que traz quatro faixas inéditas. Segundo a artista “O nome ALEGORIA vem do meu fascínio por coisas com dois ou mais significados, assim como eu e minha experiência particular com expressões artísticas. Na literatura, é um conjunto de metáforas. Na arte, são obras que representam um pensamento abstrato. No nosso carnaval é o esplendor que figura o enredo da escola de samba. Tudo conversa diretamente com a sensação que pretendo passar com a experiência em cada faixa: são interpretações fantasiosas de algo extremamente real.”

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias