Creches - Prefeitura Cotia
Cotia

Programação da ‘Mostra Cultural de Caucaia’ tem alteração nas datas dos filmes

Confira a nova programação

25/10/2019 14h15
Por: Marcos Soares
Fonte: Divulgação
131
Divulgação
Divulgação

A Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, conquistou a extensão do Ponto MIS para Caucaia do Alto e, a partir deste mês, o Centro Cultural de Caucaia passou a receber a programação gratuita, viabilizada por meio da parceria com o Museu da Imagem e do Som (MIS). Nesta semana, os organizadores informaram mudança nas datas de alguns filmes da programação do final de outubro e início de novembro.

O Centro Cultural de Caucaia recebe a Mostra Cultural “Esporte, Resistência e Superação”, com filmes que tratam sobre o seu tema no enredo. [Confira a nova programação abaixo].

 

Programação de filmes no Centro Cultural de Caucaia do Alto

Rua José Lopes Neto, 320 - Caucaia do Alto, Cotia - Tel: (11) 4614-0061

 

Mostra “Esporte, Resistência e Superação”

Filme: Lutando para vencer (indicação 12 anos)

Data: 25/10/2019 – sexta-feira

Horário: às 19h

Um retrato sobre a vida e a carreira de André Pederneiras. Eleito o melhor técnico de Mixed Martial Arts (MMA), um ex-lutador que trilhou uma carreira de sucesso nos rings e agora ganha a vida como técnico da equipe Team Nova União.

 

Filme: Besouro (indicação 14 anos)

Data: 08/11/2019 – sexta-feira

Horário: às 19h

Besouro era o sobrenome do reconhecido capoeirista Manuel Henrique Pereira. Ele é um guerreiro que luta a favor dos direitos dos negros. O filme conta a história deste órfão que se transformou num dos grandes mestres da capoeira.

 

Filme: Eu Platzeck - A História não pode ser apagada (indicação livre)

Data: 22/11/2019 – sexta-feira

Horário: às 19h

“Eu Platzeck” faz referência ao famoso Estádio Municipal Frederico Platzeck, onde o time garcense disputou as suas memoráveis partidas pelas divisões intermediárias do futebol paulista.

 

Filme: A luta do século (indicação 12 anos)

Data: 29/11/2019 – sexta-feira

Horário: às 19h

O documentário narra a trajetória dos pugilistas Reginaldo Holyfield e Luciano Todo Duro, que encontraram no boxe uma maneira de escapar da miséria e tornaram-se dois dos maiores ídolos do esporte nordestino. A rivalidade entre eles colocou em pé de guerra Bahia e Pernambuco nos anos 90. Durante mais de 20 anos, os dois se odiaram tanto que não podiam dividir o mesmo espaço sem se agredir. Eles se enfrentaram 6 vezes, com 3 vitórias para cada lado. Durante as filmagens, os inimigos, já com mais de 50 anos, resolveram se enfrentar pela última vez.

 

 

 

Fotos: Divulgação

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
CotiaCotia - SP Cotia era um ponto de passagem, próximo ao aldeamento de Akuti, no Caiapiá, que mais tarde passou a chamar-se Cuty e depois Acutia. A origem do nome advém dos mamíferos roedores (kutis), animais de estimação pelos indígenas. No início do século XVIII, sua localização se consolidou junto à Capela de Nossa Senhora de Monte Serrate. Em 2 de abril de 1856, foi elevada à categoria de Vila. Em 19 de dezembro de 1906, pela lei estadual 1038, foi elevada à condição de cidade, com a denominação Cotia.
TABLOIDE
TABLOIDE
GOTOPMODELS
CAMBIOBR
Municípios
Câmara de Osasco
Últimas notícias
SUCOS PRATS
SUCOS PRATS
Rádio News
Mais lidas
ANJ2
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias