Creches - Prefeitura Cotia
CURSOS LIVRES

Inscrições abertas para novas turmas da oficina de Patchwork

As inscrições vão até o dia 8 de novembro

28/10/2019 10h41Atualizado há 3 semanas
Por: Marcos Soares
Fonte: Divulgação
108
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, em parceria com o Fundo Social, está com está com as inscrições abertas, até o dia 8 de novembro, para as novas turmas da oficina gratuita de Pano de Prato em Patchwork. A técnica se vale da união de vários tecidos que permite a criação de uma infinidade de cores e formas. Para participar é preciso ter idade a partir de 16 anos. As aulas são gratuitas.

As inscrições devem ser feitas no Espaço Movimenta Cotia, no centro, basta apresentar RG, CPF, comprovante de endereço e uma foto 3x4. As aulas acontecerão no período de 11 de novembro a 18 de dezembro, com turmas às segundas-feiras (manhã e tarde); quartas-feiras (manhã e tarde) e, às sextas-feiras (manhã e tarde). As aulas da manhã serão das 8h30 às 11h30 e, da tarde, das 13h30 às 16h30.

“As oficinas gratuitas oferecidas no Espaço Movimenta Cotia são sempre muito procuradas por pessoas de todas as idades. E é muito bom podermos lançar mais turmas de Patchwork, pois sabemos que muitas mulheres ajudam no orçamento familiar produzindo o que aprendem em nossas oficinas”, disse Mara Franco, Secretária de Desenvolvimento Social e presidente do Fundo Social.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
CotiaCotia - SP Cotia era um ponto de passagem, próximo ao aldeamento de Akuti, no Caiapiá, que mais tarde passou a chamar-se Cuty e depois Acutia. A origem do nome advém dos mamíferos roedores (kutis), animais de estimação pelos indígenas. No início do século XVIII, sua localização se consolidou junto à Capela de Nossa Senhora de Monte Serrate. Em 2 de abril de 1856, foi elevada à categoria de Vila. Em 19 de dezembro de 1906, pela lei estadual 1038, foi elevada à condição de cidade, com a denominação Cotia.
TABLOIDE
TABLOIDE
CAMBIOBR
GOTOPMODELS
Municípios
Câmara de Osasco
Últimas notícias
SUCOS PRATS
SUCOS PRATS
Rádio News
Mais lidas
ANJ2
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias