Creches - Prefeitura Cotia
BATALHAS

Rapper Raffa Moreira puxa arma durante show e assusta público em SP

Depois de insultar outro rapper, ele abandonou o palco

30/10/2019 04h42Atualizado há 3 semanas
Por: Cloves Ferreira
Fonte: Portal Rap Mais
816
Reprodução da internet
Reprodução da internet

O rapper Raffa Moreira será investigado pela Polícia Civil após puxar uma arma e ameaçar outro rapper, Meno Tody, durante um show ao vivo na ‘Batalha da Aldeia’, em São Paulo. O episódio aconteceu na noite desta segunda-feira (28).

Raffa Moreira incitou o público a atacar Meno Tody, mas acabou levando um revés e abandonou o palco depois de jogar o microfone no chão.

Momentos antes, ele pegou a arma durante a performance de sua faixa “Fah Fah Fah”, onde solta rimas contra o rapper Meno Tody. Ainda não se sabe se a arma era de verdade ou de brinquedo, entretanto, a polícia vai investigar e Raffa Moreira pode responder por porte ilegal.

IRRITADO

Em outro momento, Raffa pediu que o público entoasse ofensas contra Meno Tody. “Quem fecha com a cena trap de São Paulo canta assim: Ei Meno Tody, vai tomar no c*”.

O público, no entanto, puxou o grito xingando o próprio Raffa Moreira.. Irritado, o rapper encerrou o show e jogou o microfone no chão. “No próximo ano a Batalha da Aldeia que contrate outro rapper para cantar aqui, porque meu show acabou!”.

Confira o vídeo abaixo.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias