Creches - Prefeitura Cotia
FERIADO

Cemitério de Barueri se prepara para receber 40 mil visitas no Dia de Finados

No sábado haverá missa de hora em hora, a partir das 9h, na praça em frente ao velório do cemitério

31/10/2019 17h54Atualizado há 2 semanas
Por: Cloves Ferreira
171
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Barueri se prepara para receber cerca de 40 mil visitas durante as homenagens póstumas do feriado do Dia de Finados. Uma equipe de colaboradores está escalada para auxiliar o público na localização dos túmulos, no Cemitério Municipal Álvaro Quinteiro Vieira, na Vila São Francisco (bairro Fazenda Militar). 

O atendimento no sábado (2 de novembro), dia de maior movimentação, será das 7 às 18 horas; no dia anterior (sexta-feira, 1º de novembro) e no domingo (3 de novembro), o funcionamento ocorrerá em horário normal. 

Haverá uma tenda para informações aos visitantes. Mas quem quiser saber o local correto dos jazigos poderá consultar a lista de sepultamentos através do nome, filiação, ou data do falecimento no portal de Barueri, no link http://portal.barueri.sp.gov.br/secretarias/secretaria-servicos-municipais/consulta-sepultados.  

No sábado haverá missa de hora em hora, a partir das 9h, na praça em frente ao velório do cemitério. Fora do complexo, os organizadores montarão um espaço especial com cerca de 250 cadeiras para a celebração de missas pelos padres de sete paróquias de Barueri. 

Em Barueri, a exemplo do ano passado, o Dia de Finados terá operação especial nos arredores do cemitério com apoio da Guarda Municipal, do Demutran e de ambulâncias da Secretaria de Saúde. 

Serviço

O Cemitério de Barueri, onde também fica a Praça da Saudade, está localizado na Vila São Francisco (Bairro Fazenda Militar). Mais informações pelo telefone 4198-3009. 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias