Creches - Prefeitura Cotia
FEIRA NOTURNA

Região da Granja Viana ganhará Feira Noturna, a partir de quinta-feira (7/11)

As barracas serão montadas no Parque São Jorge

05/11/2019 12h41
Por: Marcos Soares
59
Wagner Santos - divulgação
Wagner Santos - divulgação

A partir de quinta-feira (7/11), às 16h, a Prefeitura de Cotia estreia a Feira Noturna do Parque São George, região da Granja Viana, ao lado do Ginásio de Esportes do Parque São George. Com isso, Cotia passa a contar com Feira Noturna nas três principais regiões da cidade: às quartas-feiras, em Cotia, quintas-feiras, no Parque São George (Granja Viana) e, às sextas-feiras, em Caucaia do Alto.

As Feiras Noturnas são excelente oportunidade para os moradores que trabalham o dia todo e não conseguem acessar produtos fresquinhos e de qualidade nas feiras que, em sua maioria, acontecem no período da manhã. “Descentralização tem sido a palavra de ordem na nossa gestão. Com a Feira Noturna na região da Granja Viana, a Prefeitura facilita ainda mais a vida das pessoas, especialmente daquelas que trabalham o dia todo”, comentou o prefeito Rogério Franco.

          As Feiras Noturnas em Cotia contam com diversas barracas de variados produtos e, como não poderia deixar de ser, as famosas barracas de pastel, artesanato, entre outros.

 

Serviço

Feiras Noturnas em Cotia

Feira Noturna de Cotia: às quartas-feiras – das 16h às 22h (Av. Prof. Manoel José Pedroso, altura nº 1347)

Feira Noturna do Parque São George: às quintas-feiras – das 16h às 22h (Av. Denne, s/nº) – estreia nessa quinta-feira (7/11)

Feira Noturna de Caucaia do Alto: às sextas-feiras – das 16h às 22h (Praça dos Romeiros, Caucaia do Alto)

 

Fotos: Vagner Santos|Arquivo

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
CotiaCotia - SP Cotia era um ponto de passagem, próximo ao aldeamento de Akuti, no Caiapiá, que mais tarde passou a chamar-se Cuty e depois Acutia. A origem do nome advém dos mamíferos roedores (kutis), animais de estimação pelos indígenas. No início do século XVIII, sua localização se consolidou junto à Capela de Nossa Senhora de Monte Serrate. Em 2 de abril de 1856, foi elevada à categoria de Vila. Em 19 de dezembro de 1906, pela lei estadual 1038, foi elevada à condição de cidade, com a denominação Cotia.
TABLOIDE
TABLOIDE
GOTOPMODELS
CAMBIOBR
Municípios
Câmara de Osasco
Últimas notícias
SUCOS PRATS
Rádio News
SUCOS PRATS
Mais lidas
ANJ2
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias