12°C 25°C
Cotia, SP

Palestra com Zé Roberto reuniu mais de 500 alunos da rede municipal na Arena de Eventos de Santana de Parnaíba

Na palestra, o público pode conhecer um pouco da trajetória de sucesso do atleta

06/11/2019 às 13h07
Por:
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

A última semana foi marcada pela emoção a mais de 500 alunos da rede municipal de Santana de Parnaíba que estiveram na Arena de Eventos Dr. Antonio Tito Costa, no bairro Campo da Vila para assistir a palestra de um dos mais vitoriosos atletas do futebol nacional: o ex- jogador Zé Roberto.

Durante o evento, que contou com a presença do Prefeito de Santana de Parnaíba Elvis Cezar e demais autoridades e professores da rede de ensino e das escolinhas de futebol e futsal do município, o público pode conhecer um pouco da trajetória de sucesso do atleta que fez história nas principais equipes do Brasil e do mundo, além de ter disputado duas Copas Américas e feito parte do elenco que disputou a Copa do Mundo de 2006, na Alemanha, que deixou um legado para o esporte brasileiro e a esperança no coração dos jovens parnaibanos, que saíram motivados da palestra.

O Prefeito de Santana de Parnaíba, Elvis Cezar falou sobre a satisfação de receber o consagrado atleta: “Meu objetivo foi o de trazer para esses jovens palestras de pessoas que possam fazer a diferença na vida deles e o Zé Roberto é um dos grandes exemplos que temos no nosso país, de pessoas que enfrentaram as dificuldades e venceram. Com isso, eles conseguem captar a mensagem de não desistirem dos seus sonhos”, comentou o Prefeito.

“Se eu saí da periferia para trilhar o mundo, eles também tem capacidade para alcançar seus objetivos, com determinação e foco ”, comentou o ex-jogador e palestrante Zé Roberto.

 João Carlos, aluno do Colégio Colaço falou da sua impressão sobre a palestra do ex-atleta: “As palavras do Zé Roberto serviram de lição pra mim e que vão ajudar a melhorar bastante e ir em busca dos meus sonhos.”

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias