Creches - Prefeitura Cotia
SAÚDE EM CARAPICUÍBA

Equipamentos de saúde passam por obras de revitalização em Carapicuíba

Reformas proporcionam conforto, melhor atendimento e segurança à população

07/11/2019 12h31Atualizado há 1 semana
Por: Marcos Soares
74
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

As melhorias na área da saúde continuam avançando em Carapicuíba. Já com 12 equipamentos entregues, mais três unidades passam por reforma e revitalização – UBS’s Vila Menck e Vila Cretti, e Pronto Atendimento Infantil.

As obras nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) incluem novas instalações hidráulicas e elétricas; ar-condicionado; acessibilidade; troca de pisos, telhados forros; e nova pintura. Além da reforma completa, ambas possuirão equipamentos modernos, atendimento informatizado, estrutura de combate a incêndios; câmeras de videomonitoramento e novo mobiliário.

O Pronto Atendimento Infantil (PSI) também passa por revitalização, com troca de pisos, pintura, impermeabilização da laje, novas portas e janelas.
A renovação dos ambientes de saúde oferece conforto e segurança, além de proporcionar atendimento eficiente à população.

“Já entregamos 12 unidades de saúde, entre novas ou totalmente revitalizadas. Sabemos que ainda há muito a se fazer, mas continuamos trabalhando intensamente para oferecer saúde de qualidade aos carapicuibanos”, comenta o prefeito Marcos Neves. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias