Prefeitura Cotia - Estrada de Caucaia
ENTRETENIMENTO

Valesca Popozuda faz homenagem para Catra em nova música

'Furduncinho' foi lançada nesta quinta-feira (14) em parceria com produtores do sucesso 'Beijinho no Ombro'; trechos da canção trazem risada do cantor

14/11/2019 16h17Atualizado há 3 semanas
Por: Agatha Marques (Redação)
Fonte: R7

Valesca Popozuda lança nesta quinta-feira (14) a música Furduncinho. O novo single marca o retorno da parceria de sucesso entre a cantora e os produtores musicais Hitmakers, de grandes hits da carreira dela, como Beijinho no Ombro, Diva, Pimenta. Valesca não esconde a felicidade com esse reencontro.

"Estou numa expectativa, numa ansiedade... Foi uma parceria que já deu certo antes, não tem porque dar errado. A gente sempre se deu bem, temos uma sintonia muito grande, eles me conhecem dos pés a cabeça, de corpo e de alma. Acho que desde o momento que nos reunimos de novo já era um sucesso."

Valesca tinha uma conexão muito grande com Catra

Valesca tinha uma conexão muito grande com Catra

Reprodução/Instagram

Outro ponto alto do lançamento é que alguns trechos da canção trazem, entre as batidas do funk, a risada característica de Mr Catra, que morreu aos 49 anos em agosto de 2018. A ideia partiu dos produtores e foi uma surpresa até para Valesca, que falou da reação quando ouviu a música pela primeira vez.

 

"Achei incrível, me arrepiei toda, me emocionei. É uma homenagem ao 'Negão' [como eu chamava ele]. A risada era a marca dele e sei que ele está feliz lá em cima", declara a cantora. "A gente tinha uma conexão muito grande, quando ele não me via há mais de uma semana se preocupava, me ligava para perguntar como eu estava...", completa.

Quebra de preconceitos e luta em prol das mulheres

Com Furduncinho, a cantora quer voltar a abordar a questão do empoderamento feminino e ressaltar a importância da liberdade de escolha das mulheres.

Clipe de 'Furduncinho' vai ser lançado no fim deste mês

Clipe de 'Furduncinho' vai ser lançado no fim deste mês

Reprodução/Instagram

"É uma produção incrível, que contagia e que mostra a liberdade sexual da mulher nos tempos de hoje. A mulher que pode ser o que quiser, quando quiser. Eu sei que muitas ainda têm medo de abrir a boca, de se posicionar, mas acho que a gente tem que se unir contra isso. Chega de medir a mulher pelo comportamento, precisamos quebrar essa barreira de que a mulher precisa ser princesa para casar", declara Valesca.

Além da música apresentada hoje, Valesca vai divulgar o clipe de Furduncinho até o fim deste mês. Ela explica que decidiu fazer os lançamentos separados como era feito antigamente: "É uma estratégia para a música ficar mais marcada. A gente solta a voz pra galera ouvir, pra música pegar, pra fazer coreografia, trabalha bastante o áudio para depois divulgar o visual". 

Sem dar muito spoiler, a cantora adianta que vai mudar o visual para a gravação do novo clipe. "Renovar faz parte do trabalho, na vida pessoal também, a gente precisa se sentir bem em primeiro lugar. E os fãs curtem [essas mudanças]. Vai ser um estilo de trança, mas diferente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias