Prefeitura Cotia - Estrada de Caucaia
ROMA - ITÁLIA

Ferrari Roma 2020, uma homenagem à "Cidade Eterna".

Motor bi-turbo V8 de 3.9 litros gera 620 cavalos de potência e mais de 320 km/h.

Mauro Beni

Mauro BeniMauro Beni é Jornalista Correspondente Internacional. Atualmente baseado em Roma, reporta notícias da Itália e do Hemisfério Norte.

14/11/2019 16h46Atualizado há 3 semanas
Por: Mauro Beni
Fonte: Ferrari.
Suas características foram inspiradas na
Suas características foram inspiradas na "La Dolce Vita".

O mais recente carro esportivo Maranello é uma verdadeira homenagem ao italiano. E para apresentá-lo as seus clientes, é lógico que a Ferrari escolheu Roma, a cidade eterna, fez sua estréia mundial com um design extremamente particular. Suas características foram inspiradas na Dolce Vita, período que, entre o final dos anos 50 e início dos anos 60 reafirmou ainda mais a elegância italiana no mundo.

O estilo da Ferrari Roma está bem otimizado, na frente, estréia um radiador com design totalmente novo, faróis de LED inspirado nos faróis Monza com uma barra horizontal, lanternas duplas em forma de gema e novos para-chóques em carbono, dianteiro e traseiro. O motor bi-turbo V8 de 3.9 litros gera 620 cavalos de potência, os 8 ciclindros são combinados com a nova caixa de câmbio de dupla embreagem automática e chega a 100km/h em 3,4 segundos, 200km/h em 9,3 segundos e vai além dos 320km/h.

No interior deste Coupê encontramos duas células separadas, uma para o motorista e a outra para o passageiro no estilo Dual Cockpit. O painel é caracterizado por 3 telas diferentes, volante com todas as funções de potência e conforto e me desculpem os detalhistas, mas eu nem me preocupei em saber o tamanho das rodas. Ainda não se sabe quanto custará, até porque só estará disponível em 2020.

Assista ao vídeo inédito do lançamento 13 de novembro de 2019: Ferrari Roma.

De Roma, Mauro Beni.

  • Ferrari Roma 2020, uma homenagem à
  • Ferrari Roma 2020, uma homenagem à
  • Ferrari Roma 2020, uma homenagem à
  • Ferrari Roma 2020, uma homenagem à
  • Ferrari Roma 2020, uma homenagem à
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias