Prefeitura Cotia - Estrada de Caucaia
HORÓSCOPO

HORÓSCOPO DA SEMANA: 17/11/2019 23/11/2019

Acompanhe tudo sobre seu signo.

Horóscopo Semanal

Horóscopo SemanalSeu horóscopo semanal.

18/11/2019 10h26Atualizado há 2 meses
Por:

Áries - São dias mais turbulentos, ariano, mas apesar do caos, a vida te trará boas novidades e oportunidades. São dias de bons encontros e intensidade afetiva. As conversas visam resolver, mas talvez você seja cobrado a dar respostas definitivas. Aproveite a semana para resolver pendencias, incluindo questões financeiras e burocráticas.

Touro - Um ótimo momento para resolver questões pessoais, taurino. Sente para conversar com todos com quem tenha alguma coisa para resolver. Assuntos de família tornam-se mais importantes e é um bom momento para cuidar dessas questões. Assuntos da casa trazem mais prazer e bem estar. Algum contato pode ser retomado.

Gêmeos - Mercúrio fica direto ao longo da semana, geminiano. Isso vai exigir que você coloque pensamentos em prática. A semana é boa para a divulgação de ideias e projetos, mas é melhor ainda para sentar, trabalhar, adiantar coisas e resolver pendencias. Não deixe para amanhã nada do que pode ser resolvido hoje. Encontros agradáveis. 

Câncer - Uma semana cheia de felicidade, canceriano, e motivos para comemorar. Bons encontros, oportunidades, situações e encontros bastante agradáveis. O céu do momento é cheio de oportunidades para você. Ganhos materiais também fazem parte disso. E é um ótimo momento para resolver coisas afetivas ou materiais. 

Leão - Hora de se cuidar mais, leonino. Olhe para si mesmo com mais carinho e cuidado e mude hábitos que não são saudáveis. É um momento positivo para cuidar do corpo, da mente e da saúde, física e emocional. As emoções estão mais intensas, o que é importante para você notar coisas que está sentindo neste momento.

Virgem - Mercúrio fica direto, virginiano, e pode ser um bom momento para comunicar decisões, resolver coisas importantes e colocar novas ideias em prática. Um céu que favorece o autoconhecimento e também os estudos e o aprendizado e a comunicação em geral. Um bom momento para viajar ou planejar futuras viagens.

Libra - Um ótimo momento para pegar mais leve com tudo, libriano. Tente ser prático e resolver tudo que puder. Não se imponha um ritmo muito agressivo. Vá no seu tempo. Você pode se surpreender com quem ajuda você nesse momento, apesar de poder perceber que não pode contar com alguém que você julgava poder.

Escorpião - Não deixe que os desafios e contratempos tirem você do seu foco e caminho, escorpiano. Siga em frente com fé e coragem. O momento é produtivo e especialmente positivo para assuntos que envolvam seu trabalho e sua imagem pessoal. É hora de perceber o que está dando certo. Comunicação em alta. Aproveite para falar o que pensa. 

Sagitário - Um momento mais feliz, sagitariano. Produtividade, oportunidades, novos horizontes que movimentam positivamente sua vida. Vale ficar mais vaidoso, cuidar mais de você. Dias de inspiração e amor. Mas de bastante profundidade emocional. É importante cuidar da saúde e buscar ativamente o autoconhecimento. 

Capricórnio - Momento de mais paz interior, capricorniano, o que vai te ajudar a tomar decisões sensatas e resolver muita coisa. Ótimos dias para cuidar das coisas burocráticas, dos assuntos financeiros e de tudo mais que estiver pendente em sua vida. As conversas são mais profundas e ótimas para alinhar metas, objetivos e expectativas.

Aquário -  Um céu bastante produtivo, aquariano, aproveite. Mas mantenha o foco, trabalhe a ansiedade e tente se movimentar mais na vida. Não é hora de abrir mil frentes, mas sim focar no que está prometendo resultado. Um bom clima no trabalho, de contatos produtivos e novas portas se abrindo. Encontre os parceiros certos.

Peixes - Um bom momento para focar no trabalho, pisciano. Pense em como pode crescer fazendo mais do que você gosta. Abra novas frentes, mergulhe mais profundamente. Um curso pode trazer mais profundidade e bons contatos. Tente mesclar responsabilidade com prazer. O céu pede mais criatividade e leveza. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias