Prefeitura Cotia - Estrada de Caucaia
Ginastica

Ginástica Artística Feminina de Osasco é vice-campeã nos jogos abertos de Marília

A equipe osasquense competiu na categoria feminino livre contra outros 7 municípios.

18/11/2019 14h33
Por: Marcos Soares
Divulgação
Divulgação

As competições dos 83ºJogos abertos do Interior, em Marilia, São Paulo, começaram dia 14/11 e seguem até dia 23/11. No sábado, 16/11, foram realizadas a competições da Ginástica Artística feminina (GAF) e a equipe osasquense competiu na categoria feminino livre contra outros 7 municípios.

 

Representados pelos técnicos Clayton Xavier e Séfora Silva e quatro atletas, a equipe osasquense conquistou medalha de prata por equipe. No mesmo dia foram realizadas as premiações da GAF, pelo professor Alexandre Requena, chefe do Comitê Dirigente da SELJ.

 

“Conquistar essa medalha representou a competência e seriedade do trabalho com a GAF de nosso município. Superação própria e estrutural. Por ainda não temos as condições ideais e apenas com quatro ginastas tivemos esta conquista, tudo isso tem um grande peso”, disse Clayton Xavier

 

Conquistas individuais:

Gleyce Lino - ouro no individual geral, solo, salto e trave

Beatriz Benedetti - ouro nas barras assimétricas

Ivyla Paiva - prata no salto

Thauane Oliveira - bronze no solo

 

SERVIÇO

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer, oferece aulas gratuitas de ginástica artística. Para mais informações, basta fazer o contato pelo telefone: (11) 3654-1062. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias