Prefeitura Cotia - Estrada de Caucaia
Cotia tem RAP

Batalha de RAP completa três anos com programação especial

Estão confirmados grandes nomes do freestyle

25/11/2019 12h35
Por: Marcos Soares
Batalha - Wagner Santos
Batalha - Wagner Santos

Está marcada para domingo (1º de dezembro), às 14h, a Batalha de RAP especial em comemoração aos três anos de realização do evento. A batalha acontecerá na avenida Professor Manoel José Pedroso, altura do 1401, em frente ao Paço Municipal. Os MC’s que participaram das batalhas ao longo de 2019 se enfrentam no evento que vai premiar com R$ 1.000,00 o primeiro colocado, e R$ 500 o segundo.

Também estão confirmadas na programação as presenças dos MC’s Big Mike, Mike, Apollo, Tubarão e Black, a Batalha será apresentada por Alva, LS e DJ Jhow. Os jurados serão Koab e Shina. A programação terá ainda grafite, poket shows, dança da rua, basquete 3x3 e skate.

A Batalha de RAP é realizada pela Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria da Juventude, e pelo Cotia Tem RAP, com o apoio da Aura, FrangoKovac Tattoo, OverBeck e Urbbuzz.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias