Prefeitura Cotia - Estrada de Caucaia
Cultura nas escolas

Alunos da EM do Caputera acompanham apresentação de teatro “Se essa rua fosse minha”

As apresentações aconteceram na recém reformada quadra poliesportiva da escola

27/11/2019 18h10
Por: Marcos Soares
Teatro na escola - Wagner Santos
Teatro na escola - Wagner Santos

Os alunos da Escola Municipal do Caputera, em Cotia, tiveram um dia diferente, nesta terça-feira (26/11), isso porque, tanto no período da manhã, quanto da tarde, a escola recebeu a apresentação de teatro TransformArte do projeto “Se Essa Rua Fosse Minha”, resultado de uma parceria entre a Prefeitura e o Governo do Estado, FC Cenografia, Proac, Gerdau e Palco Cia de Teatro.

As apresentações aconteceram na recém reformada quadra poliesportiva da escola, que ganhou cobertura, arquibancada lateral e iluminação. “Está sendo uma ótima experiência para os alunos. Este tipo de atração é necessário, pois tem interação com os alunos e contribui para o desenvolvimento, inclusive em sala de aula”, avaliou o diretor da unidade escolar, Odércio José da Silva.

Durante as apresentações, os alunos ocuparam a quadra e a arquibancada para acompanhar o espetáculo e puderam participar das brincadeiras propostas e realizadas pelos atores. No dia 12/11, os alunos da EM José Mendes da Silva e da EM José Manoel de Oliveira também acompanharam a apresentação do projeto “Se Essa Rua Fosse Minha”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias