Prefeitura Cotia - Estrada de Caucaia
BRASIL

Avião desaparecido cai em região de mata na Serra da Cantareira (SP)

Aeronave saiu de Jundiaí, no interior do estado, e iria para o aeroporto Campo de Marte, na zona norte Piloto perdeu contato durante trajeto

02/12/2019 09h55Atualizado há 1 semana
Por: Agatha Marques (Redação)
Fonte: R7

Um avião que estava desaparecido pode ter caído na região da Serra da Cantareira, na região metropolitana de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (2). A aeronave saiu de Jundiaí, no interior do estado, e iria para o aeroporto Campo de Marte, na zona norte da capital. 

De acordo com a Record TV, os bombeiros estão a caminho do local. A princípio, somente o piloto estava a bordo. A aeronave é um bimotor, modelo King Air, de prefixo PPPSS. O helicóptero Águia 8 foi para o local do acidente para tentar resgatar o piloto. 

A Aeronáutica acionou o Corpo de Bombeiros, que ainda está a caminho do local. Após a queda, a aeronave pegou fogo. O avião caiu em uma região de mata fechada, local considerado de difícil acesso. 

Na manhã desta segunda-feira, os helicópteros que sobrevoavam a região enfrentaram tempo ruim em função da nebulosidade e restrição de visibilidade. Ainda não há informações sobre o motivo da queda da aeronave.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias