Segunda, 06 de Julho de 2020 00:15
(11) 98373-2619
Brasil BRASIL

Avião desaparecido cai em região de mata na Serra da Cantareira (SP)

Aeronave saiu de Jundiaí, no interior do estado, e iria para o aeroporto Campo de Marte, na zona norte Piloto perdeu contato durante trajeto

02/12/2019 09h55 Atualizada há 7 meses
127
Por: Agatha Marques (Redação) Fonte: R7
Avião desaparecido cai em região de mata na Serra da Cantareira (SP)

Um avião que estava desaparecido pode ter caído na região da Serra da Cantareira, na região metropolitana de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (2). A aeronave saiu de Jundiaí, no interior do estado, e iria para o aeroporto Campo de Marte, na zona norte da capital. 

De acordo com a Record TV, os bombeiros estão a caminho do local. A princípio, somente o piloto estava a bordo. A aeronave é um bimotor, modelo King Air, de prefixo PPPSS. O helicóptero Águia 8 foi para o local do acidente para tentar resgatar o piloto. 

A Aeronáutica acionou o Corpo de Bombeiros, que ainda está a caminho do local. Após a queda, a aeronave pegou fogo. O avião caiu em uma região de mata fechada, local considerado de difícil acesso. 

Na manhã desta segunda-feira, os helicópteros que sobrevoavam a região enfrentaram tempo ruim em função da nebulosidade e restrição de visibilidade. Ainda não há informações sobre o motivo da queda da aeronave.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cotia - SP
Atualizado às 00h15 - Fonte: Climatempo
15°
Muitas nuvens

Mín. 14° Máx. 23°

15° Sensação
9.6 km/h Vento
75.3% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (07/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 25°

Sol com algumas nuvens
Quarta (08/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 15° Máx. 25°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias