Prefeitura Cotia - Estrada de Caucaia
FAMOSOS

Claudia Rodrigues recebe medicações dos EUA, chora e sente 'Dores terríveis', diz empresária

Fique por dentro de tudo que aconteceu

04/12/2019 09h16Atualizado há 1 semana
Por: Agatha Marques (Redação)
Fonte: EXTRA

Internada desde domingo no Hospital Israelita Albert Einsten, em São Paulo, por conta de fortes dores na cebaça, Claudia Rodrigues está recebendo medicação (Ocralizumabe) vinda dos EUA, segundo informou a empresária e amiga pessoal da artista, Adriane Bonato, na tarde desta terça-feira. O processou começou hoje pela manhã e deve demorar quatro horas para ser concluído. Ainda segundo a representante, a humorista de 48 anos chorou e está sentindo "dores terríveis".

"A Claudinha está recebendo a medicação que chegou dos EUA, ainda faltam duas horas de infusão, mas está ainda com muitas dores, não dormiu nada, chorou muito e com dores terríveis. Mas estamos esperançosos que hoje as dores acabem", informou a empresária, que havia pedido urgência na medicação do novo tratamento para evitar que a esclerose múltipla evolua.

Adriane aproveitou ainda para desmentir as notícias sobre a morte de Claudia Rodrigues: "Ela não morreu e não vai morrer, ela luta pela vida e para fazer o Brasil voltar a rir com o humor que ela faz, que é só o que ela quer fazer de novo. E vai fazer em nome de Jesus! E com Deus na frente, é o que ela vai conseguir, é questão de tempo, eu tenho certeza disso, pois quem tem fé e tem Deus... tem Tudo E a vitória é certa. Acreditem!!! Continuem orando por ela, pois juntos e unidos, conseguiremos essa graça! Gratidão e que todos continuem sendo abençoados grandemente por Deus".

A atriz foi diagnosticada com esclerose múltipla — doença autoimune que atinge o sistema nervoso central — há 20 anos, e já foi internada diversas vezes. A última internação aconteceu em outubro, quando ela chegou a ficar dias no hospital e passou pela UTI.

 

Claudia Rodrigues está novamente internada
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias