Prefeitura Cotia - Estrada de Caucaia
NOVA UBS

Construção da nova UBS de Presidente Altino segue em ritmo acelerado

A previsão é de que a unidade seja entregue para a população ainda neste ano.

05/12/2019 11h53Atualizado há 2 meses
Por: Marcos Soares
SECOM - divulgação
SECOM - divulgação

Na quarta-feira, 4/12, o prefeito de Osasco, Rogério Lins, vistoriou o andamento das obras de construção da nova Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro de Presidente Altino, localizada na Rua Albino José Freixeda, 109. A previsão é de que a unidade seja entregue para a população ainda neste ano.

O prédio já passou pelas principais etapas da construção, entre elas a fundação, o levantamento de alvenaria, a implantação de lajes e telhados, e agora está na fase de revestimento e instalação elétrica. Ainda serão instalados pisos, portas, janelas e outros ítens do acabamento.

A UBS de Presidente Altino contará com consultórios de odontologia, de pediatria, e ginecológico, salas de medicação, enfermagem, nebulização, curativos e vacinação, ala para saúde da família, área para coleta de exames, banheiros, fraldário, recepção, cozinha, sala administrativa e outros.

A unidade de saúde funcionava em um prédio antigo e acanhado que não atendia mais as necessidades da população e dos colaboradores. Com o novo equipamento, a Prefeitura oferecerá o atendimento mais humanizado, com conforto e segurança aos munícipes da região. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias