Prefeitura Cotia - Estrada de Caucaia
POLÍTICA

Parlamentares aprovam 17 proposituras na 40ª Sessão Ordinária

Na última reunião do ano, vereadores também apresentaram nove Indicações ao Poder Executivo e foram lidos sete Ofícios

11/12/2019 11h11
Por: Cloves Ferreira

A Câmara Municipal de Cotia realizou nessa terça-feira, dia 10 de dezembro, a última Sessão Ordinária de 2019. Sete Projetos de Lei Complementar, seis Projetos de Lei, um Projeto de Resolução e três Moções foram aprovados durante a reunião, que contou com a presença de todos os vereadores.

Entre as matérias aprovadas está o Projeto de Lei Complementar nº 29/2019, do Executivo. A propositura, que dispõe sobre a criação da Divisão de Pronto Atendimento Animal, recebeu 13 votos favoráveis.

Por 12 votos, também foram aprovados o Projeto de Lei nº 61/2019, que concede anistia aos servidores que participaram do movimento grevista no período de 3 de julho a 8 de agosto de 2018, e o Projeto de Lei nº 59/2019, que dispõe sobre a criação do Conselho Municipal da Mulher, ambos de autoria do Executivo.

Durante a 40ª Sessão Ordinária, foi entregue o Título de Cidadão Cotiano ao senhor Antonio Pereira de Moraes, servidor público desde 1970 que hoje, mesmo aposentado, segue trabalhando no Cemitério Maranhão. A honraria foi concedida pelo Projeto de Decreto Legislativo nº 13/2019, de autoria do vereador Marcinho Prates (SD), aprovado por unanimidade na 38ª Sessão Ordinária.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
CotiaCotia - SP Cotia era um ponto de passagem, próximo ao aldeamento de Akuti, no Caiapiá, que mais tarde passou a chamar-se Cuty e depois Acutia. A origem do nome advém dos mamíferos roedores (kutis), animais de estimação pelos indígenas. No início do século XVIII, sua localização se consolidou junto à Capela de Nossa Senhora de Monte Serrate. Em 2 de abril de 1856, foi elevada à categoria de Vila. Em 19 de dezembro de 1906, pela lei estadual 1038, foi elevada à condição de cidade, com a denominação Cotia.
TABLOIDE
TABLOIDE
GOTOPMODELS
CAMBIOBR
Municípios
Câmara de Osasco
Últimas notícias
Rádio News
SUCOS PRATS
SUCOS PRATS
Mais lidas
ANJ2
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias