Prefeitura Cotia - Estrada de Caucaia
CONFUSÃO

Fogos soltos após reinauguração da Prefeitura de Cotia foi "ato da oposição" diz prefeito

Polícia foi acionada pela Prefeitura e vai investigar ato criminoso

17/01/2020 09h09Atualizado há 1 mês
Por: Cloves Ferreira
Fonte: Cotia&Cia

Após a reinauguração do paço municipal de Cotia, uma grande queima de fogos chamou a atenção dos presentes no evento e de vizinhos da Prefeitura, isso porque a Lei 2070/2019 proíbe a soltura de fogos com barulho em todo o município de Cotia.

Inicialmente foi especulado que soltura de fogos foi feita pela Prefeitura de Cotia, porém o prefeito Rogério Franco (PSD) informou aos jornalistas que iria apurar o fato, logo depois o mesmo afirmou que não havia sido a administração municipal. Imediatamente guardas civis identificaram onde a solta dos fogos foi feito, o local fica na rua Ágata  ao lado da Prefeitura. 

O jornalista Rudney Oliveira do site Cotia e Cia esteve no local junto da GCM, onde foi encontrado uma bateria de fogos de artifício na calçada, veja abaixo.

A Polícia informou que o autor do da soltura dos fogos ainda não foi identificado e segue com investigação. Segundo a Lei Municipal, a multa caso o responsável seja identificado é de R$ 2 mil.

Prefeito disse que foi ato da oposição:

Após o evento, o Prefeito fez uma live em seu Facebook acusando a oposição de ter feito a queima de fogos. "fica aqui a minha indignação pela quantidade de maldade da oposição" disse. Veja abaixo a live na íntegra
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias