Prefeitura Cotia - Estrada de Caucaia
Vem saber mais

Maisa Pacheco é a convidada do “Morde e Assopra” dessa terça-feira (21)

Programa recebeu a empresária que contou histórias de seus mais de 20 anos no coração da cidade de São Paulo.

21/01/2020 12h47
Por: Thiago Michelasi

Nessa terça-feira (21) Maisa Pacheco foi a convidada do programa “Morde e Assopra” que vai ao ar pela Energia 97 em São Paulo. Ao lado de Silvio Ribeiro, Bernardo Veloso e Marcos Aguena (o Japa), a empresária contou histórias divertidas de mais de duas décadas na Rua da Consolação X Avenida Paulista.

Uma das histórias mais conhecidas e que arrancou gargalhadas dos apresentadores foi o “Tráfico dos vibradores”, onde uma cliente de Maisa, envergonhada, pede encarecidamente que a empresária entregue um de seus “brinquedinhos” em um supermercado próximo ao local. O resultado foi uma entrega digna de cena de filme de ação, com a cliente pegando o produto e saindo às pressas do local.

Os ouvintes também interagiram pelo telefone da emissora e até clientes mais assíduas do sex-shop participaram do programa, com outras histórias inusitadas entre a empresária e seus produtos. Entre todos que participavam, houve um sorteio de produtos exclusivos que a empresária selecionou.

Maisa também falou sobre uma reunião entre mulheres em um ambiente descontraído e sem tabus no seu estabelecimento: “As amigas podem se reunir, entre 10 e 20, para a participar de um dia conosco. Elas vão conhecer a loja, ver nossos produtos e tirar suas dúvidas. E eu incentivo isso como uma forma da mulher se conhecer mais e com pessoas legais ao seu lado” diz Maisa.

Além de todas as brincadeiras, Pacheco ressalta um importante trabalho social que é feito nas redondezas de sua loja. “Próximo ao sex-shop infelizmente, e digo isso pela condição em que eles estão, moram muitos mendigos. Graças a Deus tenho uma boa condição que me permite ajudá-los e dar o mínimo de dignidade, como uma cesta básica, produtos de higiene etc. Eles passaram de moradores de rua para vizinhos do sex-shop e é assim que são tratados por mim.” acrescenta.

O programa na íntegra pode ser ouvido pelo site da emissora www.97fm.com.br e nas redes sociais da rádio.

Para conhecer mais sobre a empresária siga no Instagram @amaisapacheco . Sua loja virtual pode ser acessada no www.maisapacheco.com.br e pessoalmente na Rua da Consolação, 2504 de esquina com a Avenida Paulista.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias