Prefeitura Cotia - Estrada de Caucaia
#Musica #Brasília

Hungria Hip Hop nega participação em evento político que reuniu sertanejos em Brasília

Meia-entrada era a pauta do encontro com sertanejos no Palácio.

SALA DA IMPRENSA

SALA DA IMPRENSABastidores da imprensa, fofocas, entrevistas e opinião. Tudo que você precisa saber sobre seu artista favorito. Por Victor Oliveira.

30/01/2020 03h24
Por: Victor Oliveira

O rapper Hungria Hip Hop, postou em seu instagram um vídeo desmentindo a informação. Muitos portais confirmavam a participação do artista em um evento político, onde o Presidente Jair Bolsonaro havia recebido muitos artistas que se diziam contra a meia entrada em shows e apresentações.

 

Pessoas que acompanham o cantor nas redes sociais, questionaram sobre as notícias de diversos portais de comunicação do Brasil.

 

Em contato com Eduardo Bastos, empresário do cantor, ele afirmou não saber do evento, tão pouco a participação do artista no Palácio do Planalto, uma vez que Hungria estava em estúdio produzindo novos trabalhos.

 

Nem estava sabendo do evento, o Hungria passou o dia todo no estúdio”, afirmou Edu.

 

Hoje, Hungria gravou um vídeo às 3:20 da manhã afirmando que tudo não se passava de uma fake news.

 

(...) são 3:20 da manhã, recebo a ligação de meus assessores e empresários. Tá rolando um comentário, na verdade um Fake News, que eu tava em um evento político; não sei se a favor ou se contra a meia-entrada. Quero falar que meu dia foi totalmente corrido e eu sou homem para declarar tudo que eu faço. Sei da minha história, sei de onde eu vim e espero que vocês não acreditem em notícias falsas, notícias de internet. Não sei do que se trata, não faço questão de saber. Meus stories estão aí; meu dia foi completamente corrido de trabalho. Fiquem em paz, tamo junto. Não estive em evento nenhum. Se alguém falar que eu tive, pede pra mandar foto, que evento grande tem que ter foto”. Afirmou o Rapper.

 

Premiado e dono de diversos hits no Brasil, Gustavo da Hungria Neves, ou Hungria Hip Hop, é natural de Ceilândia, Brasília e está na cena musical desde o ano de 2005. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias