Prefeitura Cotia - Estrada de Caucaia
#Sertanejo

“Dois Doidin” é o nome da nova música de João Bosco e Vinícius

Cantores apostam em pegada mais romântica como quarto lançamento do DVD Ao vivo em Goiânia

SALA DA IMPRENSA

SALA DA IMPRENSABastidores da imprensa, fofocas, entrevistas e opinião. Tudo que você precisa saber sobre seu artista favorito. Por Victor Oliveira.

14/02/2020 11h25Atualizado há 5 dias
Por: Victor Oliveira
Rubens Cerqueira
Rubens Cerqueira

Nesta sexta-feira, 14, João Bosco & Vinícius lançam na internet a música “Dois Doidin”, composição de Henrique Casttro, André Vox e Elvis Elan. A faixa faz parte do DVD “Ao vivo em Goiânia” e com uma pegada acústica conta a história de um casal que, por ser muito igual, tinha tudo para dar errado, mas, como ninguém joga dados com o universo, este casal acaba fazendo bem um para o outro.

 

Depois de “Bem Longe de Você”, “Segunda Taça”- sucesso de plays nas plataformas digitas e youtube -  e a regravação de “Bebida e Fumaça”, “Dois Doidin” é mais uma aposta dos artistas, que devem disponibilizar o primeiro EP na íntegra em breve, sendo que uma faixa é apresentada por vez para dar tempo dos fãs apreciarem o trabalho

 

Vindo na contramão do que é proposto na folia de carnaval, João Bosco & Vinícius apostam na faixa com uma história romântica. “Quem sabe não embalamos a história de algum casal de doidin que se conheceram na folia”, diz João Bosco. “Esta faixa é uma surpresa pra quem ouve, ela traz uma história bonita de um amor improvável”, completa Vinícius.

 

Confira nas plataformas digitais

https://levepress.fanlink.to/JBeVDoisDoidin

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias