Prefeitura Cotia - Estrada de Caucaia
#musica

Sandro e Cícero apostam na pisadinha e chegam com mais uma coreografia para animar seus fãs

Chama o Batman: Dupla de RS aposta em hit para o carnaval

SALA DA IMPRENSA

SALA DA IMPRENSABastidores da imprensa, fofocas, entrevistas e opinião. Tudo que você precisa saber sobre seu artista favorito. Por Victor Oliveira.

15/02/2020 00h46Atualizado há 4 dias
Por: Victor Oliveira
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, 14, a dupla Sandro e Cícero lança a música “Chama o Batman” como um “pré-esquenta” para o carnaval. A faixa também ganha um clipe bem divertido que chega no mesmo dia, no canal dos meninos no Youtube. Desta vez, os artistas apostaram no gênero pisadinha misturado ao sertanejo, para trazer ao público a novidade da música nordestina que tanto tem feito sucesso atualmente.

Muito ligados às redes sociais, e utilizando-a como forma de aproximá-los ainda mais de seu público, a dupla apostou também em uma coreografia com um chalenge (desafio) para animar o pessoal, assim como foi com o sucesso “Me adota”, que hoje é trilha de um dos momentos mais aguardados pelos fãs nos shows. “O pessoal sabe a coreografia e dança direitinho! É muito legal ver todo mundo cantando junto com a gente, a energia do público nos shows nos deixa realizados!” conta Cícero.

Chama o Batman” foi escrita por Sandro e Cícero, ao lado dos amigos, e também compositores, Jonas Matheus e Felipe Sales, e vem de uma ideia que os meninos tiveram em um momento de descontração na piscina. “Pensamos naquela vinheta tradicional dos filmes do Batman e achamos a deixa para criar uma música animada com clipe engraçado, que é a nossa essência, o que gostamos de fazer!” explica Sandro, responsável também pela produção musical e audiovisual da faixa.


Acompanhe Sandro e Cícero nas redes sociais: @sandroecicerooficial.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias