PMC- CoronaVirus
#Ronaldinho

Ronaldinho Gaúcho é detido com passaportes falsos no Paraguai

Um passaporte estava em nome do ex-jogador e o outro no do irmão, Roberto Assis.

SALA DA IMPRENSA

SALA DA IMPRENSABastidores da imprensa, fofocas, entrevistas e opinião. Tudo que você precisa saber sobre seu artista favorito. Por Victor Oliveira.

05/03/2020 00h11
Por: Victor Oliveira
Fonte: Jornal Extra
347

Problemas para Ronaldinho Gaúcho e seu irmão Assis. O ex-astro do Barcelona e do Atlético-MG foi detido pela polícia do Paraguai na noite de quarta-feira sob acusação de ter entrado no país usando supostos passaportes falsos. A informação foi divulgada pelo 'La Nación' e confirmada pelo 'Jogo Extra' com a polícia paraguaia.

Euclides Acevedo, Ministro do Interior paraguaio, informou que investigadores invadiram a suíte presidencial do 'Hotel Yacht y Golf Club', onde Ronaldinho estava hospedado, e encontraram dois passaportes adulterados. Um estava em nome do ex-jogador e o outro no do irmão, Roberto Assis.

Vamos fazer cumprir a lei. Temos a informação de que ele tem documentação adulterada
disse o ministro em entrevista a Rádio Ñandutí, do Paraguai.

O Ministério Público paraguaio também informou que realizará uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira, às 8h, para falar sobre o assunto. Ronaldinho e seu irmão estão sob custódia no hotel e irão comparecer ao local para prestar esclarecimentos.

O promotor de assuntos internacionais, Manuel Doldan, foi nomeado para chefiar a equipe que investigará o assunto.

Ronaldinho está no Paraguai para o lançamento do seu livro "Gênio da vida" e participaria do lançamento de um programa social destinado a crianças organizado pela Fundação Fraternidade Angelical.

  • Ronaldinho Gaúcho é detido com passaportes falsos no Paraguai
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.