PMC- CoronaVirus
Cotia realiza

Marcelo Tas fez palestra gratuita sobre reinvenção de carreira na Era digital

palestra gratuita sobre reinvenção de carreira na Era digital

17/03/2020 17h05
Por: Redação Cotia
Fonte: SECOM
6

Na última semana, a Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria da Juventude, promoveu uma palestra com o jornalista e apresentador Marcelo Tas. O evento foi gratuito e aconteceu no Colégio Rio Branco. O tema da palestra foi ‘Reinvenção da Carreira: hackeando Marcelo Tas’ e o orador usou a sua própria história para falar sobre a evolução dos meios de comunicação e do perfil do consumidor atual.

Em sua palestra, Tas falou de sua passagem pelo curso de engenharia civil, formação em jornalismo, apresentação de programas, experiências internacionais e de como a ascensão de seu trabalho sempre esteve lincado com as novas ferramentas tecnológicas, com a oferta de um produto inovador que atenda as exigências de um público cada vez mais bem informado. “Estou sempre perguntando e ouvindo as ideias que vêm do público. É preciso saber o que o mercado está pedindo”, disse o palestrante.

Presente à palestra, o analista de controladoria Cesar Augusto ficou surpreso com a qualidade do que assistiu. “Gostei muito da iniciativa da Prefeitura de Cotia de trazer uma palestra deste nível de forma gratuita para a população. O conteúdo foi muito rico, atual e que agrega a pessoas de todas as idades e de todas as profissões”, avaliou.

            O Secretário da Juventude, Fernando Jão, agradeceu a parceria com o Colégio Rio Branco e do apoio do prefeito Rogério Franco. “A Secretaria da Juventude foi criada para proporcionar lazer, cultura, educação e este evento ratifica a proposta deste trabalho. Agradeço ao prefeito pelo apoio e a parceria do Rio Branco que cedeu este auditório para realizarmos este evento”, disse Fernando Jão. O vereador e presidente da Câmara, Dr Castor, também participou do evento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
CotiaCotia - SP Cotia era um ponto de passagem, próximo ao aldeamento de Akuti, no Caiapiá, que mais tarde passou a chamar-se Cuty e depois Acutia. A origem do nome advém dos mamíferos roedores (kutis), animais de estimação pelos indígenas. No início do século XVIII, sua localização se consolidou junto à Capela de Nossa Senhora de Monte Serrate. Em 2 de abril de 1856, foi elevada à categoria de Vila. Em 19 de dezembro de 1906, pela lei estadual 1038, foi elevada à condição de cidade, com a denominação Cotia.
TABLOIDE
TABLOIDE
ANJ-Coronavirus
GOTOPMODELS
CAMBIOBR
Municípios
Câmara de Osasco
Últimas notícias
SUCOS PRATS
SUCOS PRATS
Rádio News
Mais lidas
ANJ2
Anúncio