PMC- CoronaVirus
Polícia

Guarda Civil de Cotia encontra desmanche clandestino e prende duas pessoas

Guarda Civil de Cotia encontra desmanche clandestino.

18/03/2020 12h43
Por: Redação Cotia
Fonte: SECOM
10

Nesta semana, a Guarda Civil de Cotia (GCM) encontrou um desmanche clandestino que funcionava no meio de uma área de mata, no bairro Caputera. Ao entrarem no local, a corporação encontrou diversos veículos completamente depenados. Dois homens que estavam no local foram detidos pelos Guardas e conduzidos para a delegacia.

Alguns veículos estavam só com a carcaça. “A polícia vai investigar a procedência destes veículos e os homens detidos vão ter que se explicar para a Justiça”, disse Luciano Stephano, subcomandante da GCM.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
CotiaCotia - SP Cotia era um ponto de passagem, próximo ao aldeamento de Akuti, no Caiapiá, que mais tarde passou a chamar-se Cuty e depois Acutia. A origem do nome advém dos mamíferos roedores (kutis), animais de estimação pelos indígenas. No início do século XVIII, sua localização se consolidou junto à Capela de Nossa Senhora de Monte Serrate. Em 2 de abril de 1856, foi elevada à categoria de Vila. Em 19 de dezembro de 1906, pela lei estadual 1038, foi elevada à condição de cidade, com a denominação Cotia.
TABLOIDE
TABLOIDE
CAMBIOBR
GOTOPMODELS
ANJ-Coronavirus
Municípios
Câmara de Osasco
Últimas notícias
SUCOS PRATS
Rádio News
SUCOS PRATS
Mais lidas
ANJ2
Anúncio