PMC- CoronaVirus
C

Parceria com a Secretaria Nacional da Juventude oferece Curso online de finanças pessoais

Inscrições gratuitas devem ser feitas no site do Banco Central

18/03/2020 13h53
Por: Redação Cotia
Fonte: SECOM
22

Uma pareceria entre a Prefeitura de Cotia - por meio da Secretaria municipal da Juventude -, e a Secretaria Nacional da Juventude está oferecendo dois cursos online gratuitos à população. Ambos são voltados para economia e finanças pessoais.

As inscrições para os cursos de Gestão de Finanças Pessoais (GFP) e Formação de Multiplicadores da Série "Eu e Meu Dinheiro" podem ser feitas a qualquer período no site do Banco Central do Brasil (https://www.bcb.gov.br/cidadaniafinanceira/cursos) e os interessados recebem um certificado ao final de cada curso.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
CotiaCotia - SP Cotia era um ponto de passagem, próximo ao aldeamento de Akuti, no Caiapiá, que mais tarde passou a chamar-se Cuty e depois Acutia. A origem do nome advém dos mamíferos roedores (kutis), animais de estimação pelos indígenas. No início do século XVIII, sua localização se consolidou junto à Capela de Nossa Senhora de Monte Serrate. Em 2 de abril de 1856, foi elevada à categoria de Vila. Em 19 de dezembro de 1906, pela lei estadual 1038, foi elevada à condição de cidade, com a denominação Cotia.
TABLOIDE
TABLOIDE
CAMBIOBR
ANJ-Coronavirus
GOTOPMODELS
Municípios
Câmara de Osasco
Últimas notícias
SUCOS PRATS
SUCOS PRATS
Rádio News
Mais lidas
ANJ2
Anúncio