PMC- CoronaVirus
Novas áreas

Prefeitura de Cotia autoriza o início da construção de 15 das 45 novas áreas de lazer que serão construídas na cidade

Prefeitura de Cotia autoriza o início da construção de 15 das 45 novas áreas de lazer

19/03/2020 15h32
Por: Redação Cotia
Fonte: SECOM
4

Na última semana, o prefeito de Cotia, Rogério Franco, assinou a autorização para início da construção de 15 novas áreas de lazer e esporte do município que contarão com quadra poliesportiva, pista de caminhada, aparelhos de ginástica ao ar livre, playground para as crianças e iluminação moderna. A Prefeitura fez a licitação para a construção de 45 destes espaços públicos pela cidade, e o primeiro lote já teve o início autorizado e serão investidos R$ 4 milhões.

A construção das áreas de esporte e lazer está prevista no pacote com mais de 200 obras, ações e programas lançado pela Prefeitura, em 2019. “O pacote contempla investimentos em todas as áreas e já avançamos muito com estas ações. Criando espaços públicos de qualidade para os moradores aumentamos a qualidade de vida, a segurança e até a saúde das pessoas, pois passam a ter um local apropriado para caminhada, para se exercitar”, disse o prefeito Rogério Franco.

Os primeiros bairros contemplados são Água Espraiada, Altos de Caucaia, Jardim Araruama III, Jardim Lavapés, Bairro dos Mendes, Jardim Colibri, Estrada dos Pereiras (próximo ao campo de futebol), Jardim Adelina, Jardim Ísis, Mirante da Mata, Jardim Monte Verde, Jardim Nova Cotia, Bairro do Portão, Parque São George e Vila Jovina.

O prefeito Rogério Franco informou que os próximos lotes de novos parques terão a liberação de início assinadas das próximas semanas.

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
CotiaCotia - SP Cotia era um ponto de passagem, próximo ao aldeamento de Akuti, no Caiapiá, que mais tarde passou a chamar-se Cuty e depois Acutia. A origem do nome advém dos mamíferos roedores (kutis), animais de estimação pelos indígenas. No início do século XVIII, sua localização se consolidou junto à Capela de Nossa Senhora de Monte Serrate. Em 2 de abril de 1856, foi elevada à categoria de Vila. Em 19 de dezembro de 1906, pela lei estadual 1038, foi elevada à condição de cidade, com a denominação Cotia.
TABLOIDE
TABLOIDE
GOTOPMODELS
ANJ-Coronavirus
CAMBIOBR
Municípios
Câmara de Osasco
Últimas notícias
SUCOS PRATS
Rádio News
SUCOS PRATS
Mais lidas
ANJ2
Anúncio