PMC- CoronaVirus
Cotia realiza

Dias 5 e 6 de março, SMAA de Cotia realiza mais uma edição do Pedágio Ambiental 2020

Dias 5 e 6 de março

19/03/2020 16h07
Por: Redação Cotia
Fonte: SECOM
18

Está marcado para os dias 5 e 6 de março (quinta e sexta-feira) mais uma edição do Pedágio Ambiental 2020 realizado pela Secretaria de Meio Ambiente e Agropecuária (SMAA) de Cotia. Durante a ação, serão doadas mudas de árvores nativas e hortaliças. A programação está marcada para acontecer na Feira Noturna do Parque São George (dia 5) e na Feira Noturna de Caucaia do Alto (dia 6), a partir das 16h.

O Pedágio Ambiental fomenta as ações educativas realizadas pela atual gestão em todas as áreas e o Meio Ambiente não poderia ficar de fora. Por meio de uma equipe de Educação Ambiental, por exemplo, a Prefeitura realiza projetos como Cotia +Verde, Horta nas Escolas, Horta Solidária, entre outras. “A Secretaria está presente em todos os cantos da cidade levando informação, conscientização e plantando novos hábitos na sociedade”, disse Gustavo Gemente, titular da SMAA.

De acordo com a Secretaria de Meio Ambiente e Agropecuária as espécies que serão entregues durante o Pedágio Ambiental são oriundas de doações feitas ao Viveiro Municipal em razão de compensações ambientais.

 

Serviço

Pedágio Ambiental 2020

Data: 5/03/2020 – Feira Noturna do Parque São Jorge - Horário: das 16h às 22h

Data: 6/03/2020 – Feira Noturna de Caucaia do Alto - Horário: das 16h às 22h

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
CotiaCotia - SP Cotia era um ponto de passagem, próximo ao aldeamento de Akuti, no Caiapiá, que mais tarde passou a chamar-se Cuty e depois Acutia. A origem do nome advém dos mamíferos roedores (kutis), animais de estimação pelos indígenas. No início do século XVIII, sua localização se consolidou junto à Capela de Nossa Senhora de Monte Serrate. Em 2 de abril de 1856, foi elevada à categoria de Vila. Em 19 de dezembro de 1906, pela lei estadual 1038, foi elevada à condição de cidade, com a denominação Cotia.
TABLOIDE
TABLOIDE
GOTOPMODELS
ANJ-Coronavirus
CAMBIOBR
Municípios
Câmara de Osasco
Últimas notícias
SUCOS PRATS
Rádio News
SUCOS PRATS
Mais lidas
ANJ2
Anúncio