PMC- CoronaVirus
Cotia realiza

Em andamento a obra de recuperação do trecho da Rua Nelson Ranieri que cedeu por conta da forte chuva

Empresa especializada precisou ser contratada em caráter emergencial para executar os reparos no local

19/03/2020 16h10
Por: Redação Cotia
Fonte: SECOM
14

Na última semana, a Prefeitura de Cotia iniciou os trabalhos de recuperação do trecho que cedeu na Rua Nelson Ranieri, no bairro Lageado. Por conta da forte chuva do último dia 10, um trecho da via cedeu levando o pavimento e abrindo uma cratera na pista. O local foi rapidamente isolado e sinalizado pela Secretaria de Obras e Serviços. A Defesa Civil e a Secretaria de Habitação enviaram equipes ao local e imóveis foram interditados, sendo três residências e um estabelecimento comercial.

Para fazer o reparo com a máxima brevidade, a Prefeitura decretou estado de emergência, o que permitiu a contratação de uma empresa de engenharia especializada em caráter emergencial. O andamento da obra depende das condições climáticas, mas a expectativa da Prefeitura é de que seja concluída nos próximos dias. Já foi executada a contenção dos barrancos, a recolocação dos tubos de concretos e a construção de uma nova caixa de captação de água.

Na parte final dos trabalhos, serão construídos muros de arrimo para conter os dois lados da rua, o aterramento completo do local e o pavimento. Um dos extremos da rua já foi liberado para a passagem dos pedestres.

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
CotiaCotia - SP Cotia era um ponto de passagem, próximo ao aldeamento de Akuti, no Caiapiá, que mais tarde passou a chamar-se Cuty e depois Acutia. A origem do nome advém dos mamíferos roedores (kutis), animais de estimação pelos indígenas. No início do século XVIII, sua localização se consolidou junto à Capela de Nossa Senhora de Monte Serrate. Em 2 de abril de 1856, foi elevada à categoria de Vila. Em 19 de dezembro de 1906, pela lei estadual 1038, foi elevada à condição de cidade, com a denominação Cotia.
TABLOIDE
TABLOIDE
GOTOPMODELS
CAMBIOBR
ANJ-Coronavirus
Municípios
Câmara de Osasco
Últimas notícias
SUCOS PRATS
SUCOS PRATS
Rádio News
Mais lidas
ANJ2
Anúncio