PMC- CoronaVirus
IPTU

Cotia prorroga para o dia 31/01 o vencimento da 1ª parcela e da cota única do IPTU 2020

Não será necessário emitir uma nova via do boleto, pois o sistema considerará, automaticamente, o vencimento na data prorrogada

19/03/2020 17h38
Por: Redação Cotia
Fonte: SECOM
17

A Prefeitura prorrogou o prazo de vencimento da primeira parcela e da cota única do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU 2020). Agora, o tributo poderá ser pago até dia 31 de janeiro sem a necessidade de emitir uma nova via do boleto, de acordo com a Secretaria da Fazenda, o sistema considerará, automaticamente, o vencimento (da 1ª parcela e cota única) na data prorrogada. Todas as demais parcelas terão vencimento no dia 20 de cada mês subsequente. Para pagamentos à vista, o desconto é de 10%, mas o imposto pode ser parcelado em até 12 vezes, sem desconto.

O pagamento é feito em qualquer agência bancária, lotéricas e Internet banking até a data do vencimento. Com a prorrogação, não é necessário realizar a atualização do boleto. De acordo com a Secretaria da Fazenda, alguns contribuintes receberam a cobrança do imposto via Documento de Arrecadação Municipal (DAM), já que os dados do proprietário estão desatualizados. Para estes casos, o pagamento só poderá ser feito em agências da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Santander, além de lotéricas.

Caso o contribuinte não receba o carnê, poderá retirar o boleto online no portal da Prefeitura de Cotia (www.cotia.sp.gov.br), acessar o link “Cidadão Online” ou, ainda, comparecer a um Centro Integrado Tributário (CIT).

 

Serviço:

CIT Cotia: Avenida Benedito Isaac Pires, 35 – Parque Dom Henrique. Telefone 4614-0678   

CIT Caucaia do Alto: Avenida Roque Celestino Pires, 1.204 – Centro. Telefone 4243-9537  

CIT Parque São George (Granja Viana): Avenida Denne, 163 – Parque São George. Telefone 4702-3964

 

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
CotiaCotia - SP Cotia era um ponto de passagem, próximo ao aldeamento de Akuti, no Caiapiá, que mais tarde passou a chamar-se Cuty e depois Acutia. A origem do nome advém dos mamíferos roedores (kutis), animais de estimação pelos indígenas. No início do século XVIII, sua localização se consolidou junto à Capela de Nossa Senhora de Monte Serrate. Em 2 de abril de 1856, foi elevada à categoria de Vila. Em 19 de dezembro de 1906, pela lei estadual 1038, foi elevada à condição de cidade, com a denominação Cotia.
TABLOIDE
TABLOIDE
ANJ-Coronavirus
GOTOPMODELS
CAMBIOBR
Municípios
Câmara de Osasco
Últimas notícias
SUCOS PRATS
SUCOS PRATS
Rádio News
Mais lidas
ANJ2
Anúncio