PMC- CoronaVirus
COVID-19

Prefeitura de Cotia reforça as orientações sobre prevenção do novo Coronavírus

Algumas faixas informam da suspensão de atividades em locais públicos.

24/03/2020 10h23Atualizado há 2 semanas
Por: Cloves Ferreira
Fonte: SECOM
115
Foto: Vagner Santos/SECOM
Foto: Vagner Santos/SECOM

A Prefeitura de Cotia reforçou as orientações de prevenção do novo Coronavírus por meio de faixas e placas. Em todas as regiões do município é possível encontrar informações sobre como os moradores podem se proteger, e proteger as suas famílias, desta pandemia. O material espalhado pela cidade traz mensagens pedindo para que as pessoas evitem locais com aglomeração, para quem lavem bem as mãos, entre outas orientações. Algumas faixas informam da suspensão de atividades em locais públicos.

“Neste momento, toda forma de comunicação é válida. A Prefeitura tem adotado medidas duras, mas necessárias, para proteger a vida das pessoas. Contamos e precisamos da participação e apoio de todos para vencermos esta pandemia e termos o menor impacto possível da passagem deste vírus pela nossa cidade e pelo nosso País”, disse o prefeito Rogério Franco.

A Prefeitura de Cotia também utiliza as suas redes sociais e o portal institucional como ferramenta de informação aos moradores (www.cotia.sp.gov.br) e (https://www.facebook.com/prefeituradecotia/), além disso, um caminhão de som está percorrendo as ruas do município disseminando informações de prevenção e orientando a população a respeitarem o isolamento social.

--

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
CotiaCotia - SP Cotia era um ponto de passagem, próximo ao aldeamento de Akuti, no Caiapiá, que mais tarde passou a chamar-se Cuty e depois Acutia. A origem do nome advém dos mamíferos roedores (kutis), animais de estimação pelos indígenas. No início do século XVIII, sua localização se consolidou junto à Capela de Nossa Senhora de Monte Serrate. Em 2 de abril de 1856, foi elevada à categoria de Vila. Em 19 de dezembro de 1906, pela lei estadual 1038, foi elevada à condição de cidade, com a denominação Cotia.
TABLOIDE
TABLOIDE
ANJ-Coronavirus
CAMBIOBR
GOTOPMODELS
Municípios
Câmara de Osasco
Últimas notícias
Rádio News
SUCOS PRATS
SUCOS PRATS
Mais lidas
ANJ2
Anúncio