Sexta, 04 de Dezembro de 2020 01:23
(11) 98373-2619
Famosos Cantor Joel Carlo

Joel Carlo lança nas rádios de todo o Brasil seu novo hit, "Beber, Beijar"

O hit é uma potente mistura do ritmo bregafunk e o arrocha que faz parte de seu novo DVD gravado em Goiânia chamado Roma.

12/05/2020 10h27
340
Por: Entretenimento
Joel Carlo lança nas rádios de todo o Brasil seu novo hit,

O cantor Joel Carlo lança hoje, em todas as rádios do Brasil sua nova música de trabalho, “Beber, Beijar”.  O hit é uma potente mistura entre bregafunk e arrocha, com um arranjo de marcação sanfonada elaborado por Blenner Maycon e Jenner Melo. A canção é composta pelo próprio Joel em parceria com a Jenner Melo e Jeninho. O single faz parte de seu novo DVD intitulado Roma gravado em Goiânia.

Para Joel, a expectativa quanto a música é a melhor possível. O lançamento na internet foi há menos de uma semana, quase dez dias e o hit já bateu a marca de mais de 50 mil reproduções no Spotify, mais de 200 mil visualizações no YouTube. "Esse é um número bem significativo. Pretendemos chegar no mínimo ao Top 5 das músicas mais tocadas, pelo menos neste primeiro mês de lançamento. E eu devo tudo isso à LGA que é a empresa que cuida da minha carreira".

O hit está nas principais plataformas digitais desde o dia primeiro e já soma mais de 250 mil reproduções. 

Canal do YouTube: https://www.youtube.com/user/JoelCarloJC

Escute o single no YouTubehttps://www.youtube.com/watch?v=v4X0ejU2kEg

Escute o single no Spotify: https://open.spotify.com/track/16zZ4rmIvRUIcULqnglPHJ

Siga o cantor no Instagram: https://www.instagram.com/joelcarlojc/?hl=pt-br

Sobre Joel Carlo

Natural de Porto Alegre, Joel Carlo é hoje um dos principais nomes da música na região Sul do Brasil. O cantor de 36 anos acumula na sua trajetória musical, dois DVDs já gravados e foi um dos artistas mais executados nas rádios do estado do Rio Grande do Sul entre 2018 e 2019. 

De família humilde, teve o seu inicio de carreira parecido com a trajetória musical dos irmãos Zezé di Camargo e Luciano. Cantando desde os cinco anos tendo seu pai como principal incentivador e professor, Joel saiu do Rio Grande do Sul ainda pequeno, viajou por estados como Paraná, Brasília e com apenas doze anos, quando morava com o pai na cidade de Relvado (RS), conheceu o empresário Pedro Frozza, dono de uma rede de churrascarias em São Paulo. Acolhido pela família do empresário, cantou por seis anos nas churrascarias, onde conheceu nomes de grandes produtores como Arnaldo Sacomani, que frequentava com grande frequência ao lado de cantores e profissionais da música, o local. 

Depois de alguns anos fora de seu estado, Joel foi convidado para tocar em uma banda de bairro chamada “Super Produção”. Com o destaque, os convites vieram e a notoriedade musical do cantor ganhou mais força. O primeiro sucesso da carreira veio quando o cantor se juntou à banda “Champion”, a música “Você me tira do ar” foi lançada em 2006, sendo a mais tocada na região sul e atingindo hoje quase três milhões de visualizações no Youtube.

Assim como o cantor Michel Teló, Joel teve como grande escola os bailes "Para um artista crescer musicalmente, os bailes são uma grande escola. Aprendemos todos os ritmos e estilos e aí temos maturidade para escolher o que queremos seguir", explica o cantor.  Passou por bandas que fazem sucesso até os dias atuais como, por exemplo, “Tchê Barbaridade” e “San Francisco”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cotia - SP
Atualizado às 01h11 - Fonte: Climatempo
21°
Muitas nuvens

Mín. 19° Máx. 27°

21° Sensação
7.5 km/h Vento
89.2% Umidade do ar
80% (7mm) Chance de chuva
Amanhã (05/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 23°

Sol com muitas nuvens e chuva
Domingo (06/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 22°

Chuvoso
Ele1 - Criar site de notícias