Segunda, 18 de Janeiro de 2021 03:39
(11) 98373-2619
Famosos Vivi Gimenes

Programa sobre famosos tem ganhado destaque.

Sob o comando da Vivi Gimenes, o programa Diário da Fama ganha espaço na RedeTv ES.

03/08/2020 11h44 Atualizada há 5 meses
1.115
Por: OLLIMPIUM
Vivi Gimenes - Apresentadora e Influencer
Vivi Gimenes - Apresentadora e Influencer

O Programa Diário da Fama tem ganhado espaço e favoritismo tanto nas mídias sociais, como na TV, com foco em personalidades regionais, nacionais e bastidores do mundo da fama sob o comando da apresentadora Vivi Gimenes.

 

O Programa acontece todo Sábado às 20h30, tanto na IPTV AWC Channel e nas plataformas de redes sociais, como agora também na RedeTV Espirito Santo de forma online ou através da TV Aberta. 

 

Para assistir: 

TV Aberto - 18.1 HD | Net 20/520 | RCA VIX/CARIACICA 21 | RCA COLATINA 11 | RCA GUARAPARI 28 | RCA LINHARES 04 | RCA S. MATEUS 14 | VIA CABO CACHOEIRO 27

.

 

Foto por Juliana Arati

Quem é Vivi Gimenes?
Vivi Gimenes, iniciou sua carreira artística aos 6 anos ao ingressar em uma escola de dança na cidade de São Paulo. Já participou do elenco de bailarinas do quadro Ding Dong do Domingão do Faustão, programa Mulheres (Gazeta), Papo Vip com a Amanda Françozo (RBTV), Top Show (Sbt Campinas) e Hora do Faro (Record). Já fez parte do Casting do cantor Eduardo Costa e participou de espetáculos musicais na Argentina, Dubai, Egito e Estados Unidos. Como apresentadora, sua primeira oportunidade surgiu em 2017 com o programa "A.Fitness", no Alphachannel, filiada do SBT, onde criava e coordenava todas as matérias aos entrevistados. Atualmente Vivi Gimenes é a apresentadora do conhecido programa "Fortecap" na Gazeta e também do programa "Diário da Fama", que é exibido na Rede Tv Espirito Santo e na IPTV Awc Channel. 

 

Em 2020, foi eleita a Diva do Tik Tok por seus fãs, sendo um dos destaques na plataforma que tem crescido e caído na graça da galera. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias