12°C 25°C
Cotia, SP

Lâmpadas de LED começam a ser instaladas no bairro Jardim Panorama

Além do Programa 'Ilumina Cotia', a Prefeitura de Cotia também está fazendo toda a revitalização do Jardim Panorama

04/08/2020 às 14h35
Por:
Compartilhe:
Foto: Alexandre Rezende/SECOM
Foto: Alexandre Rezende/SECOM

Está em andamento o trabalho de requalificação da iluminação pública em todas as ruas do bairro Jardim Panorama. Por meio do programa "Ilumina Cotia", a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos realiza a substituição das obsoletas lâmpadas de vapor metálico por luminárias de LED, que comprovadamente apresentam melhor rendimento, baixo consumo de energia elétrica e são mais eficientes do que lâmpadas incandescentes e fluorescentes, por exemplo.

A requalificação também envolve a substituição dos braços, da luminária e do reator de cada um dos pontos de iluminação requalificado. Durante toda a segunda-feira (3/08) as equipes da Prefeitura executaram a substituição de iluminação pública na rua Ismênia, rua MadresSilva, rua Rezende, rua Itaguaí, rua Íris Memberg e na rua Paulo Sérgio Lemos e, nesta terça-feira (4/08) os trabalhos estão sendo feitos nas vielas do bairro. 

Revitalização completa do bairro

Além do Programa 'Ilumina Cotia', a Prefeitura de Cotia também está fazendo toda a revitalização do Jardim Panorama por meio de outra iniciativa, o Programa 'Asfalto Novo' que está melhorando a qualidade viária do bairro. Ruas tiveram o antigo pavimento removido, por meio da fresagem, e receberam novo asfalto. A quadra de esportes e o Centro Educacional Ana Maria dos Santos Souza também estão sendo beneficiados com serviços de manutenção.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias