Quinta, 01 de Outubro de 2020 16:30
(11) 98373-2619
Diversão DIVERSÃO

Após sucesso na estreia Cine Drive-in vai ampliar sessões com Show e Stand-Up Comed

Atração, que foi instalada ao lado do Corpo de Bombeiros, teve como ideia a adaptação das sessões dos cinemas, que estão fechados desde março por conta da pandemia de coronavírus.

31/08/2020 15h52 Atualizada há 4 semanas
1.801
Por: Cloves Ferreira
Após sucesso na estreia Cine Drive-in vai ampliar sessões com Show e Stand-Up Comed

Após a estreia bem-sucedida no final da semana de agosto, o Cotia Cine Drive-In anuncia a programação a partir desta quarta (2), com nove sessões no final de semana no espaço localizado ao lado do corpo de bombeiros do município, na altura do km 34 da rodovia Raposo Tavares, região central de Cotia.

Iniciativa da organização Verde e Amarelo, em parceria com comércios da cidade, o cinema a céu aberto começou a funcionar na quinta-feira (27), com uma sessão diária: A Cabana, fenômeno assistido por mais de 5 milhões de pessoas no Brasil, abriu o espetáculo. Seguido por Minha Mãe é Uma Peça 3, que foi apresentado na segunda sessão de sexta (28), após o show da Dj Alexxa, superando as expectativas dos organizadores. Já no final de semana as sessões de quinta e sexta, tiveram de ser reprisadas devido a oferta de procura, e contou ainda com uma matine no domingo (30) com o filme: A Turma da Monica, que animou a criançada que compareceu com a família.

Na primeira semana de programação, o Cine Drive-In teve mais de 500 veículos nos quatro dias de evento, somando um público com mais de duas mil pessoas.

O valor médio do ingresso por veículo é de R$ 40, eles são vendidos pelo site Tycket.com.br e no local, que tem uma bilheteria improvisada. O áudio das apresentações é captado pelo próprio aparelho de som do carro do cliente, por meio de uma frequência FM de rádio, disponibilizada na entrada. Pedidos de pipoca, refrigerante e guloseimas podem ser feitas ligando o pisca alerta do carro.

Acompanhe a programação de 04 à 07 de setembro

Sexta-feira, 04 de Setembro

20h - Show: Elvis Nunes
21h - Stand-up comedy com Marcus Cirillo

A estrada e as apresentações nos quatro cantos do país renderam ao humorista, Marcus Cirillo, muitas histórias, que acabaram inspirando na criação de seu novo show de stand up comedy “Caba Não Mundão”. 

O show da nova turnê, com classificação 16 anos e 60 minutos de duração, faz referência a expressão que geralmente é usada em momentos de empolgação. “Ao longo do show conto minhas aventuras por esse mundão veio sem porteira”, afirma o comediante.

Sábado, 05 de Setembro

20h - Show: Antunes e Rafael
21h - Filme: Joker o Coringa

"Joker", o novo filme do Coringa que conta a origem do vilão, chega aos cinemas em outubro deste ano. O ator Joaquin Phoenix é quem dá vida ao personagem extremamente sombrio, que é apresentado como um jovem comediante que é constantemente humilhado, sendo, inclusive, agredido nas ruas. Assim, o longa explora a história de um homem que foi isolado e posto à margem da sociedade e, como o próprio estúdio afirmou em um comunicado, não é apenas um estudo de um personagem brutal, mas um conto alarmante.

Domingo, 06 de Setembro

18h - Filme infantil: Pé Pequeno
20h - Show: Marciano Oliveira
21h - Filme: Até que a Sorte nos Separe 3

Após perder a herança da família em Las Vegas, Tino tem que se virar para conseguir dinheiro. Ele começa a vender biscoitos na rua até que é atropelado pelo filho de um milionário, que se apaixona por sua filha Teté. O pai do rapaz lhe oferece um trabalho na corretora para que ele possa pagar pelo casamento da filha. No exercício de suas novas funções, Tino leva à falência a maior empresa do Brasil, mergulhando o país em uma grande crise financeira.

Segunda-feira, 07 de Setembro

18h - Filme infantil: DPA * Detetives do Prédio Azul
20h - Filme: Batman o Cavaleiro das Trevas

No longa, os Detetives do Prédio Azul vão unir forças para desvendar um mistério para salvar o prédio azul da demolição. O enigma surge com uma inesperada queda de luz durante a festa de Dona Leocádia (Tamara Taxman).  Além de rachaduras que aparecem nas paredes do edifício, a temida síndica é enfeitiçada e se transforma em uma pessoa boa. As crianças ficam ainda mais desconfiadas quando descobrem que a única testemunha da confusão desapareceu: o quadro falante da Vó Berta (Suely Franco).

VENDAS ONLINE
tycket.com.br

Informações e vendas:
Whatsapps - (11) 93775-2947
@tycket.oficial

Batman é aposta dos organizadores no final de semana.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cotia - SP
Atualizado às 16h28 - Fonte: Climatempo
35°
Pancada de chuva

Mín. 19° Máx. 36°

33° Sensação
8.3 km/h Vento
22% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (02/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 36°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (03/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 21°

Chuvoso
Ele1 - Criar site de notícias