O prefeito de Vargem Grande Paulista, Josué Ramos, publicou um vídeo nas redes sociais, onde critica os 8 vereadores de oposição da cidade, pelo atraso no início da obra de uma nova ponte na Estrada das Lajes.
A via, que tem uma grande empresa de logística e diversos condomínios, como os Paysages, casas, comércios e sítios, tem uma ponte em seu início que á antiga e estreita. Se um carro está passando, o outro do sentido contrário tem que esperar. No caso de veículos grandes, estes tomam toda a largura da ponte.
A reivindicação de uma nova ponte no local é antiga. Moradores cobram da prefeitura essa obra há muito tempo. No vídeo, Josué aparece com secretários de seu governo vendo o projeto e analisando alguns pontos da futura obra. Ele disse que o projeto da ponte está pronto há três anos, mas ao ser enviado para votação na Câmara, uma comissão foi formada e desde então, a aprovação está parada. A verba para a execução da obra já foi recebida e está na conta da Prefeitura de Vargem Grande, porém, segundo o prefeito, a burocracia dos vereadores atrasa o início. Josué pediu para os vereadores votarem o projeto na próxima sessão.
“Meu compromisso é com o povo. É por isso que estamos tocando a construção da ponte na Estrada das Lages, uma obra de extrema importância para a cidade, para os moradores da região e para os trabalhadores da Mega G. E essa obra está emperrada em questões burocráticas impostas pelos 8 vereadores da oposição, talvez orientados por terceiros. Isso atrapalha não o Josué Ramos, mas sim o povo de Vargem Grande Paulista”.
Além da nova ponte a obra contempla a remodelação da rotatória que dá acesso à via.
Veja o vídeo: https://www.facebook.com/josueramos/videos/995294135452410/
Mín. 13° Máx. 28°