Quarta, 25 de Novembro de 2020 11:31
(11) 98373-2619
Política ELEIÇÕES 2020

Marcos Neves realiza lançamento on-line do Plano de Governo

Live acontece na terça-feira e será transmitida pelo Facebook

19/10/2020 08h01
341
Por: Cloves Ferreira
Marcos Neves realiza lançamento on-line do Plano de Governo

O atual prefeito de Carapicuíba e candidato à reeleição, Marcos Neves (PSDB), lançará seu Plano de Governo na terça-feira, 20, a partir das 19h. O evento será on-line e transmitido pela página do Facebook (www.facebook.com/marcosnevesoficial).

A chapa Marcos Neves prefeito e Gilmara vice conta com apoio do maior número de partidos da cidade. A coligação "Carapicuíba no Caminho Certo" é composta pelas seguintes siglas: PSDB, MDB, Podemos, PL, Republicanos, PSC, Patriota e Democratas.

"No primeiro ano de governo, colocamos a casa em ordem e limpamos o nome da cidade. Depois, inauguramos a primeira Policlínica de Carapicuíba, o Centro de Fisioterapia, o quartel da Guarda Municipal, a unidade do Corpo de Bombeiros, o Parque dos Paturis, entre outras obras e ações em benefício da população", afirma Marcos Neves.

Nos últimos quatro anos, Carapicuíba se transformou. A cidade recebeu iluminação de LED, também 18 equipamentos de saúde, entre novos e totalmente revitalizados, 29 escolas entre novas e reformadas, ampliação da Guarda, além de mais de 700 ruas recapeadas. Outro compromisso de Marcos Neves foi a revitalização do Ginásio Tancredão, o transformando no primeiro CEEAC (Centro de Educação, Esporte, Arte e Cultura) do município.

Outro exemplo da eficiência da gestão está no enfrentamento ao coronavírus. "Esse ano veio a pandemia e nosso município foi exemplo de combate à Covid-19, realizando mais de 50 mil testes, inclusive o RT-PCR, que é considerado o padrão ouro para identificar o vírus logo no início. Quero continuar trabalhando de verdade por Carapicuíba e cuidando desse povo batalhador", ressalta Marcos Neves.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias