Terça, 23 de Julho de 2024
12°

Tempo limpo

Cotia, SP

Eleições Vargem Grande

Pré-candidata a prefeita, Dra.Larissa anuncia empresário Beto Barroco como seu vice

O evento contou com mais de mil pessoas e mexeu com todo cenário político da região, nesta quarta-feira

28/06/2024 às 15h07 Atualizada em 03/07/2024 às 11h49
Por: Redação
Compartilhe:
Pré-candidata a prefeita, Dra.Larissa anuncia empresário Beto Barroco como seu vice

A pré-candidata a prefeita Dra. Larissa Canavez apresentou o empresário Beto Barroco como pré-candidato a vice, nesta quarta-feira (26/5). Apoiados pelo prefeito Josué Ramos, a pré-campanha reuniu mais de mil pessoas para apresentar a definição da chapa majoritária.“É uma alegria firmar essa parceria com o Beto, um homem batalhador, um empresário com uma história limpa e que acrescenta muito no projeto de cidade para Vargem Grande Paulista. Vamos juntos fortalecer esse projeto de continuar o bom trabalho do prefeito Josué Ramos na construção de uma cidade cada vez melhor, com paz, sem violência e com desenvolvimento para todos”, discursou a Dra. Larissa. 

Beto Barroco abriu mão da candidatura a prefeito para reforçar o projeto liderado pela Dra. Larissa. A composição foi pautada na soma de projetos e propostas para a cidade, com o entendimento de que a união torna mais forte o “sonho de uma Vargem Grande Paulista voltada para as pessoas”. 

“Estou muito seguro e satisfeito com essa decisão. Estou ao lado de uma médica, gestora pública e com uma grande capacidade de seguir transformando a cidade. Essa união é uma soma e vamos em busca de cada vez mais apoiadores para garantir um futuro promissor para a nossa gente”, declarou Beto Barroco. 

O currículo do pré-candidato a vice-prefeito foi exaltado pelo prefeito Josué Ramos. Beto é empresário, proprietário do Armazém Barroco, que comercializa móveis, de Vargem Grande Paulista para todo Brasil. 

“Beto é baiano, assim como eu. Tem uma história muito bonita, de muito trabalho e superação. Ele veio para São Paulo com uma mala cheia de sonhos. Começou de baixo, como motorista e foi progredindo, constituiu família aqui e construiu uma empresa que gera empregos para os vargem-grandenses e é admirada e respeitada pela população. O Beto é um empresário de verdade, que tem CNPJ em seu nome, uma vida transparente e sem disfarces. Com certeza, nesta noite, estamos presenciando a formação de uma grande dupla que tem a minha confiança para dar continuidade ao bom trabalho para Vargem Grande Paulista”, avaliou o prefeito Josué. 

O ato político reuniu grandes lideranças, como os vereadores da cidade Lucimar do Luia, Ferrugem da Pizzaria, Marcelo Lenha e o vereador de Cotia Celso Itiki, o vice-prefeito e pré-candidato a vereador Capitão Evandro, além dos pré-candidatos a prefeito e vice de Cotia, Danilo Ramos e Marcelinho Carioca. Todos os pré-candidatos a vereadores com a Dra. Larissa e Beto Barroco estiveram presentes no evento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Vargem Grande Paulista - SP
Vargem Grande Paulista - SP
Sobre o município Vargem Grande (ou seja, "várzea grande") é nome português antigo aplicado à várzea de vários rios por todo o Brasil. Na Freguesia de Cotia (fundada em 1723) e depois município de Cotia (fundado em 1856), Vargem Grande era o nome da região que ficava na confluência entre a várzea do atualmente denominado Ribeirão da Vargem Grande e a rota bandeirante no século XVII e rota de tropeiros que traziam muares do Paraguai nos séculos XVIII e XIX.
Cotia, SP Atualizado às 02h02 - Fonte: ClimaTempo
12°
Tempo limpo

Mín. 11° Máx. 23°

Qua 26°C 12°C
Qui 27°C 13°C
Sex 27°C 16°C
Sáb 27°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias