O corpo da menina Karen Cristina Godoi de Oliveira, de 13 anos, foi enterrado neste domingo (14), em Ibiúna, interior de São Paulo. Ela estava desaparecida desde a tarde de quinta-feira (11), e foi encontrada morta na noite de sábado (13) na rodovia Teruo Konishi, em uma área de mata ao lado de uma estrada de terra, divisa entre os bairros Piai e Feital.
Segundo a polícia, ela foi encontrada nua e de bruços com hematomas no pescoço que podem indicar esganadura e no braço. Uma peça de roupa foi encontrada próxima, na mata, e recolhida pelos policiais para a perícia descobrir se é realmente da menina ou não. Devido ao estado do corpo e a localização, acredita-se que ela foi deixada no local sábado.
A Polícia Civil aguarda ainda a conclusão de exames para saber se Karen foi abusada ou não sexualmente. O caso foi registrado como homicídio.
Através das redes sociais, familiares relataram que cada segundo das buscas parecia uma eternidade sem a presença da menina e pedem que a justiça seja feita.
Mín. 16° Máx. 34°