Segunda, 25 de Janeiro de 2021 03:35
(11) 98373-2619
Entretenimento Giselle Kenj

Deletando …Transformando …

Série Inspirando-se! Por Giselle Kenj

14/12/2020 17h38
170
Por: OLLIMPIUM
Giselle Kenj
Giselle Kenj

Que tal terminar o ano deletando o que não te serve mais ?

O que não te acrescenta... Os sentimentos que fazem você se sentir menor e frágil… o medo ... principalmente o medo. Quando a pandemia se instalou no planeta, todos tivemos que ficar em casa e todos nós tivemos a chance de nos conectarmos com nossa própria essência, mas nem todos conseguiram absorver esta oportunidade. Mais uma vez e bem no final do ano temos esta oportunidade novamente. Como sempre digo tudo depende do nosso olhar e o que enxergamos. Para isso precisamos estar bem , respirando corretamente, com a postura erecta, assim nosso olhar atingirá o campo visual correto. Sim, é preciso respirar com calma, respirar sentindo seu corpo encher de oxigênio.

Quando você inspira e enche seus pulmões corretamente, seu tórax se projeta para cima e para frente e faz com que sua cabeça fique em perfeita posição com sua coluna vertebral. Com seu corpo na postura correta seu campo de visão expande. Falo sobre postura corporal porque não há como separar o corpo da mente e das nossas emoções. Nosso corpo revela tudo que sentimos e às vezes é importante trabalhar o corpo para chegar à mente. Então comecemos respirando, relaxando e observando...observando à nós mesmos. O que te incomoda precisa ser eliminado ou transformado. Primeiro precisa ser identificado, sem resistência.

E este momento é punk, pois resistimos um pouco sim , pois não gostamos de olhar para aquilo que nos incomoda ou nos amedronta. Quesito coragem no jogo da vida é necessário. Respire, olhe e sinta e realmente tome a decisão de deletar ou transformar. Um quesito por vez. Analise, e se dê este carinho e atenção. Você merece. E faça tudo com calma e sem agressividade. A gentileza começa com você mas deve se estender à todos. Execute este processo, para começar o ano sem pesos, mais leve. E como a palavra descreve, é um processo, então comece o mais breve possível, não deixe para depois. É como se estivesse limpando as gavetas de sua mente e de seu coração.

Comece seu ano leve como uma pluma !

 

Fica ligado na minha que eu to ligada ao movimento do universo ! O Mundo não para !!!

 

Site : www.gisellekenj.com.br

Instagram : @gisellekenj

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Cotia - SP
Atualizado às 03h31 - Fonte: Climatempo
20°
Muitas nuvens

Mín. 19° Máx. 30°

20° Sensação
8.8 km/h Vento
85.6% Umidade do ar
80% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 30°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Quarta (27/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias