Segunda, 19 de Abril de 2021 05:21
(11) 98373-2619
Cultura CULTURA

Live e bate-papo: "Projeto Subsolo Urbano" acontece no sábado (6/02)

O projeto tem como objetivo divulgar o novo álbum "Subsolo Urbano" que rendeu aos rappers a premiação do Edital Benedito Pereira de Castro

02/02/2021 10h23
290
Por:
Live e bate-papo:

Está marcada para o próximo sábado (6/02) uma live show com o grupo cotiano 'Ideologia de Rua', a partir das 18h, com transmissão pelo canal oficial do grupo. A apresentação ficará por conta do DJ Locutor Fabio Rogério e terá ainda a participação especial de Duckjam e Fabio Niggaz. O projeto tem como objetivo divulgar o novo álbum "Subsolo Urbano" que rendeu aos rappers a premiação do Edital Benedito Pereira de Castro – Seu Dito da Congada, lançado pela Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer com recursos da Lei Federal Aldir Blanc.

Por meio de poesias faladas, o grupo Ideologia de Rua discorre sobre as desigualdades na periferia, violência, crime, pobreza, entre outros assuntos que estão presentes na vida da comunidade. Após a live show, os rappers participarão de um bate-papo que contará com a presença dos produtores musicais e de todo elenco responsável pelo álbum Subsolo Urbano.

O grupo traz em sua bagagem grandes apresentações, como a que aconteceu em 1998 quando fez a abertura do show dos Racionais Mcs, em Cotia. Por mais quase 15 anos participou de ações sociais como festas do dia das crianças e eventos beneficentes. Teve participação em um show de homenagem a Jair Rodrigues, ao lado de Happin Hood, Wilson Simoninha e Luciana Mello. Em 2019, o grupo Ideologia de Rua iniciou um projeto chamado Prefixo 055 com apresentações ao lado do grupo Organização Xiita.

 Serviço

Live show e bate-papo

Ideologia de Rua (Projeto Subsolo Urbano)

Dia 6/02 – sábado

Horário: 18h

Apresentação: DJ Locutor Fabio Rogério

Participação especial: Duckjam e Fabio Niggaz

Transmissão pelo Canal do Ideologia de Rua no Youtube:

https://www.youtube.com/channel/UCKWZr18hNEMGriy61cReemA.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias