Quinta, 04 de Março de 2021 06:38
(11) 98373-2619
Esportes FORMULA1

A F1 TROCA GLOBO POR GRUPO BANDEIRANTES EM 2022

O Grupo Bandeirantes anuncia nesta terça-feira (9) um novo acordo para a transmissão exclusiva do Campeonato Mundial de Fórmula 1 até o final de 2022.

11/02/2021 21h09
169
Por: Abraão Farina
Reginaldo leme deverá participar das transmissões da Formula 1
Reginaldo leme deverá participar das transmissões da Formula 1

Agora é oficial: Grupo Bandeirantes anuncia acordo exclusivo com Fórmula 1 até 2022 - Rodney Brocanelli

Segue comunicado divulgado pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação:

O Grupo Bandeirantes anuncia nesta terça-feira (9) um novo acordo para a transmissão exclusiva do Campeonato Mundial de Fórmula 1® até o final de 2022.

O contrato prevê a exclusividade para a exibição das 23 provas do calendário do circuito. As provas serão exibidas na Rede Bandeirantes e os treinos classificatórios da Fórmula 1® no canal pago BandSports, que também transmitirá as Fórmula 3 e Fórmula 2.

Com mais essa aquisição, a emissora se consolida como o “Canal dos Esportes”, ratificando seu DNA. “O Brasil representa um dos cinco maiores mercados do mundo em audiência e faturamento da Fórmula 1®. Voltar a ser a casa da categoria depois de 41 anos é motivo de muito orgulho para nós”, diz João Saad, presidente da Rede Bandeirantes de Rádio e Televisão.

As transmissões acontecem já a partir da primeira corrida em março. Além de toda a temporada de 2021, o acordo prevê também as provas de 2022. Um dos pilares deste acordo será a cobertura extensa de toda a temporada com conteúdo jornalístico em todas as plataformas de comunicação do Grupo Bandeirantes.

A Band terá uma equipe de especialistas comandando as transmissões como, por exemplo, o comentarista Reginaldo Leme – há mais de 40 anos acompanhando a categoria. Além disso, uma equipe estará em todos os circuitos ao vivo para trazer informações em toda a programação.

A Band transmitiu a Fórmula 1® pela última vez em 1980. Durante os últimos 41 anos, os direitos foram da Rede Globo. O Grupo Bandeirantes parabeniza o Grupo Globo pela grande qualidade técnica e jornalística, que valorizou e elevou a importância da modalidade.

“A Band, junto com todo o time da F1, vai trabalhar muito e com toda a motivação para que o amante do automobilismo vibre com o jeito Band de fazer esporte. Será uma jornada espetacular e não vemos a hora de ser dada a largada”, comemora Denis Gavazzi, diretor de esportes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
SALA DA IMPRENSA
Sobre SALA DA IMPRENSA
Bastidores da imprensa, fofocas, entrevistas e opinião. Tudo que você precisa saber sobre seu artista favorito. Por Victor Oliveira.
Cotia - SP
Atualizado às 06h33 - Fonte: Climatempo
19°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 27°

19° Sensação
8.6 km/h Vento
87.4% Umidade do ar
80% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (05/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 25°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Sábado (06/03)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 24°

Sol com muitas nuvens e chuva
Ele1 - Criar site de notícias