12°C 25°C
Cotia, SP

Bora bora ativar !!!

Série Inspirando-se! Por Giselle Kenj

16/02/2021 às 21h11
Por:
Compartilhe:
Giselle Kenj
Giselle Kenj

Bora bora agitar...bora bora ativar… bora bora motivar… bora bora executar … bora bora !!!

Não há porque esperar nada nesta vida, porque sempre é momento de… porque sempre somos nós que faremos o momento… porque se não tivermos a energia para executar não há movimento. Até quando você vai aguardar para a vida te dizer que é o momento de você fazer algo ? Como você vai se tornar diferente se você não faz nada diferente ? Se quiser que algo mude, você precisa mudar algo em você. Se você quiser que sua vida mude, você precisa mudar como age em sua vida. Fazendo tudo igual o resultado sempre será o mesmo. Onde está seu espirito de empreendedor ? O empreendedor é aquele que toma a iniciativa de empreender, de ter um negócio próprio. É aquele que sabe identificar as oportunidades e transformá-las em uma organização lucrativa. O empreendedor é aquele indivíduo que é criativo, inovador, arrojado, que estabelece estratégias que vão delinear seu futuro. Seja o empreendedor de sua vida...seja empreendedor em sua vida !!! Olhe em sua volta e dentro de si próprio, olhe como você age no seu meio...analise sua performance. Vamos, não tenha medo de se auto analisar.

O auto estudo é necessário para sua melhora de performance. Quer melhorar sua performance na vida ? Então, analise suas atitudes e comportamento. Seja extremamente frio, sem dó de si mesmo. Visualize seus erros e escreva em uma folha de papel duas colunas : Qualidades e em outra defeitos. Não vou dizer que seja fácil olhar nossos defeitos, mas com o tempo esta ação se tornará um exercício e a cada vez que o fizer, será mais fácil a aceitação e a mudança. Aceitar é tudo para poder mudar. Aceite seus defeitos sem ficar dando desculpas, ou jogando a culpa nos outros. Aceite sua parcela de responsabilidade em tudo que faz e desenvolva a disciplina de realizar mudanças. Mas, por favor, realize mudanças com harmonia e sem ansiedade, pois o que ocorre com as pessoas é que ao ver o que necessita ser feito ficam ansiosas e querem tudo para ontem, mas tudo deve ter seu planejamento. Então … bora … bora ...bora !!!

Pedido meu : Para quem ainda não o faz, peço a gentileza de começar a reciclar o lixo. É muito importante para o nosso planeta, que é a sua casa, a casa de todos, que ele seja bem tratado. Reciclar o lixo é um começo...é respeito e obrigação. Ah !!! Para os fumantes, peço que não joguem bitucas de cigarro nas ruas...vejo muito as pessoas jogando as bitucas de cigarro da janela do carro nas ruas das cidades...isso é um crime ! Se você o faz, estou dando uma bronca sim. Vocês fumantes pensam que é um esporte : "lançamentos de bitucas" ? É um risco ambiental. O estrago que este pequeno objeto causa é muito maior do que muita gente imagina.

Pronto, falei !

Recicle o lixo e cuide do planeta ! Fica ligado na minha que eu to ligada ao movimento do universo ! O Mundo não para !!!

Site : www.gisellekenj.com.br

Instagram : @gisellekenj

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Lenium - Criar site de notícias