Segunda, 20 de Setembro de 2021
28°

Poucas nuvens

Cotia - SP

Entretenimento Giselle Kenj

Uma nova versão

Série Inspirando-se! Por Giselle Kenj

22/02/2021 às 14h58
Por:
Compartilhe:
Giselle Kenj
Giselle Kenj

Mudar é algo incrível. Podemos mudar desde nossas formas corporais como nossa forma de pensamento. E isso pode ocorrer o tempo todo. Mas, o ser humano resiste demais à mudanças. Quando se acostuma com uma maneira de fazer algo, não quer mudar e se acomoda. Esta acomodação é péssima e não acrescenta em nada. Pergunto : o que gera tanta acomodação ? Por que tanta resistência ? Posso responder que seja talvez medo. Sim, medo de mudar. As pessoas tem medo de coisas novas, novas maneiras, simplesmente porque se acomodam. Simples assim . Será que é preguiça ? Preguiça sim… porque a maioria dos seres humanos é preguiçoso. Quer ter uma forma corporal linda, com um design de revista, mas não quer deixar de comer aquele montante de alimentos tóxicos.

Quer falar outra língua, mas não quer estudar. Tudo requer exercício seja corporal ou mental. Você já pensou que muita coisa não muda porque você não muda a maneira de fazer ? E por que você não muda a maneira de fazer ? Nos acomodamos. É como um jogo, onde você precisa mudar o caminho ou a maneira de jogar para obter novos resultados. E é tão gostoso ver algo novo acontecendo, não é ? Vamos falar de corpo físico. Pense no que você poderia melhorar em seu corpo. Pense ! Pare a leitura e pense um minuto. Seja o que for , agora pense em como chegou neste ponto.

Os resultados que temos em nosso corpo não aparecem do dia para a noite. Passamos por processos de construção e por que não desconstruir e reconstruir ? Não há idade nem tempo certo. É você que dá as cartas. Você com certeza precisará passar por outro processo para chegar em um novo resultado. Mas, o que importa é começar e não desistir. Há muitos testes no caminho do sucesso, seja corporal ou mental. A mente é muito poderosa e pode atuar nos beneficiando ou nos prejudicando. Só o auto conhecimento real nos auxilia, pois a mente cria muitas armadilhas. Vou dar um pequeno exemplo : quantas vezes você ouve somente o que você quer e não o que realmente disseram para você ? Interpretamos através da leitura mental somente o que nos agrada. A verdade é cruel, mas é maravilhosa para nos colocar em nosso rumo real. Vou propor um exercício para vocês : escrevam em um papel metas e mudanças à serem feitas e priorizem estas metas e mudanças. Escrevam em outra coluna o que precisam fazer para que estas mudanças ocorram, seu passo a passo. O passo a passo é muito importante, pois você consegue visualizar seu processo sem desespero. Tenham paciência e tolerância e alcançarão seus objetivos. Não importa o tempo e sim sua evolução individual.

Corpo e mente se fundem quando temos auto conhecimento real de quem somos. Esta é uma busca eterna que tenho, pois acredito em grandes mudanças o tempo todo e automaticamente tenho que me olhar sempre vendo uma nova versão de mim mesma.

Busque sua nova versão !!!!!

 

Recicle o lixo e cuide do planeta !

Fica ligado na minha que eu to ligada ao movimento do universo ! O Mundo não para !!!

 

Site : www.gisellekenj.com.br

Instagram : @gisellekenj

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias